Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu e a Espiritualidade

Minha relação com a espiritualidade é muito simples.
Não precisa de intermediários.
Não gosto de formalidades, cultos, adorações, fatalismo, idolatria, etc...
Não gosto de dividir os seres em níveis, hierarquias, raios etc. 
Não acho que sou maior ou menor que eles, nem melhor, nem pior, não estou acima e nem abaixo.
Entendo que somos uma grande equipe e simplesmente estamos nesse momento em dimensões diferentes trabalhando juntos para nossa evolução, afinal a evolução é um processo continuo. 
Somos companheiros de jornada, precisamos uns dos outros. 
Acredito que o que fortalece nossa conexão e faz as coisas acontecerem é o amor, a verdade e a pureza de intenção e não orações decoradas, oferendas ou qualquer outra coisa. 
Acredito que o contato com a espiritualidade não é para pedir e sim para me tornar consciente dos aspectos divinos que já existem em mim. 
Simples assim.

Postado por Carlos Humberto Soares Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário