Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Unindo-me ao Alto e Supremo Pai

Na Infinidade da Vida e Existência onde Estou, Elevo meu Amor ao Divino e Supremo DEUS e Clamo, a sua SUBSTÂNCIA genuína de LUZ para Ser em Mim......
Amado e Supremo PAI Acolhe a minha Petição e se Estabeleça em Mim a Realidade que EU Busco em TI....
Que a minha Voz, seja a sua Voz atuando em Mim no Tom Sagrado.....
Que o meu Pensar, seja os Desejos do seu Coração....
Que o meu Sentir, seja o seu Sentimento de Amor.....
Que o meu Caminhar, seja os seus Planos Divinos....
Que Eu PAI Amado e Divino, seja a sua Plenitude de Amor nesta TERRA......
Assim Estou.......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário