Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

100,000 Membros no Facebook


CHEGAMOS A 100 MIL MEMBROS NO FACEBOOK!!!!

Alcançamos  uma grande marca, que lição podemos tirar disso?

Há uma insatisfação geral e coletiva, o desconforto interior é visível em todos nós, as pessoas estão cada vez mais conscientes que a busca pela felicidade, pela alegria e pela paz não está mais relacionada com a materialidade. Há uma conscientização geral de que as respostas estão dentro de nós. A questão principal está sendo como acessar essas respostas.
Essa conscientização está acontecendo na medida em que a espiritualidade está, de maneira muito ativa, trazendo cada vez mais um maior número de informação e conhecimento a respeito da verdade. Esse conhecimento está sendo nos passado e estamos começando a entender que realmente é possível nos transformarmos. Que é possível nos libertarmos de nossos medos, que é possível vivermos com a paz tão desejada.
A partir dessa conscientização, este grupo tende a transformar-se em um movimento de grandes proporções com vistas a contagiar nossos semelhantes quanto à importância desse processo de transformação, vamos, com essa grande onda, atingir a cada recanto desse país!
Vamos abraçar nossa responsabilidade espiritual de participação ativa nessa transição. A espiritualidade precisa de nossa ajuda.
Busquemos cada vez mais esse Auto Conhecimento através do estudo e da dedicação. A evolução desse Planeta acontecerá a partir na nossa evolução. Ela virá de dentro de nós para o exterior.
Seja bem-vindo  a essa grande aventura que é a conquista de um mundo melhor.
Nós temos esse poder! Nós temos essa força!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário