Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Abrindo Portas Interiores - 27.05.2014

"Toda alma tem necessidade de se recolher de tempos em tempos para encontrar a paz incondicional. Toda alma precisa se estabilizar e isso só pode acontecer na paz e na quietude. Com estabilidade interior você será capaz de enfrentar qualquer situação, e o caos e confusão exteriores não o afetarão de modo algum. Assim você estará no lugar secreto do Mais Alto. Encontrar sua unidade coMigo o fará capaz de seguir em frente mesmo quando você pensar que chegou ao fim de suas forças. São estes passos dados em direção ao desconhecido, com fé e apoiados na Minha força, que realizarão prodígios e mudarão vidas. São estes passos que possibilitarão o impossível e trarão Meu reino para a terra, o glorioso novo céu e nova terra. Caminhe sempre nesta direção. Mude e mude rapidamente quando for necessário. EU ESTOU sempre com você. Revigore-se em Mim."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário