Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Abrindo Portas Interiores - 29.05.2014

"Você é ponto de Luz em Minha mente.
Você é o ponto de amor em Meu coração. Quando você aceitar estes fatos, quando você conseguir se ver como o microcosmo e o macrocosmo, você nunca mais se depreciará ou pensará mal de si mesmo. Você entenderá que á realmente feito à Minha imagem e semelhança, que nós somos um e que nada, nem ninguém, pode nos separar. Se você sente qualquer separação de Mim, a culpa é sua, porque Eu nunca me separo de você. Você é individualmente o que EU SOU universalmente. Você se espanta de ter que renascer para poder aceitar esta maravilhosa verdade? Muitas almas se desgarraram de Mim e se separaram tanto e Me colocaram tão alto nos céus que Eu me tornei inalcançável para elas. EU ESTOU em você, escondido bem no fundo de seu interior, esperando para ser reconhecido e trazido à tona."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário