Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Abrindo Portas Interiores - 30.05.2014

"Você pode saber sobre as verdades espirituais, mas só quando aplicá-las e demonstrá-las em sua vida diária é que elas vão se tornar realidade e vão se incorporar a você. Você tem que ser o dono de seus próprios pensamentos, de sua vida e da maneira como resolve seus problemas. Você precisa se sustentar sobre suas próprias pernas e não ficar esperando que os outros assumam responsabilidades que são suas. Recolha-se e procure dentro de si pela resposta e você a encontrará. Pode levar algum tempo. Pode ser que você tenha que aprender a ser paciente e esperar por Mim, mas, se sua fé for suficientemente forte, você encontrará tudo que busca. Aprenda a se nutrir da fonte de todo poder e conhecimento, de toda sabedoria e compreensão. Venha a Mim, o Senhor seu Deus, a divindade que existe dentro de você. Eu jamais o abandonarei ou o renegarei, pois, como você já deve ter aprendido, EU ESTOU sempre com você."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário