Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Abrindo Portas Interiores - 31.05.2014

"Comece já a expandir sua consciência e ver abundância em tudo, pois só assim suas necessidades serão supridas. Entenda que Eu lhe dou Meu reino com prazer, porque é deste reino que tudo flui. É por isso que você precisa procurar por ele primeiro para que tudo o mais lhe seja entregue. Eu sei de cada uma de suas necessidades e todas serão maravilhosamente supridas. Acredite nisso com todo o seu coração. Não permita que nenhuma dúvida tire o brilho deste prodígio. Aceite a Minha palavra, viva por ela e veja milagre após milagre acontecer. O tempo dos milagres ainda não terminou. Vivendo uma vida completamente dedicada a Mim, você será testemunha de prodígios indescritíveis. Você verá o impossível se tornar possível. Você perceberá Minha mão em tudo. E seu coração transbordará de amor e gratidão por tudo que vai acontecer."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário