Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Aja de Forma Adequada

Com Sharon Taphorn
26.05.2014


Você sabe o que fazer, pois está se conectando com a sua sabedoria interior e é o momento de você confiar em si mesmo, de modo que possa dar os passos que são necessários para atrair para você aquilo que optar por criar para si mesmo e o seu mundo. Você tem acesso ao depósito da sabedoria universal quando você se interioriza à busca de respostas e que está disponível para todos que escolherem se aventurar na jornada do conhecimento interior.
Para acessar esta sabedoria interior, silencie a sua mente, entregue todas as preocupações e dúvidas, feche os seus olhos e se concentre em sua respiração. Então, concentre-se na área do seu coração e interiorize-se e, então, faça as perguntas. Observe os pensamentos e sentimentos que vêm fluindo em sua consciência. Aja de acordo com todos os pensamentos e idéias recorrentes e confie em sua intuição quando tiver uma inspiração súbita. Não adie e não entregue o seu poder ao outro.
Afirmação: “Estou conectado com a minha sabedoria interior em todos os momentos. A sabedoria do Universo está disponível para mim a qualquer momento que eu precise de idéias, inspiração ou orientação sobre os melhores passos que devo dar. Eu confio que ouvi corretamente esta orientação e recebo sinais ou indícios que me mostram que estou no melhor caminho para mim.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Seus Anjos e Guias
                       
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário