Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Alinhando-se Com Seu Eu Superior



O mundo está obcecado com a concepção de amor. Está idealizado em músicas, literatura, filmes, teatro e na mídia. Como uma pessoa encontra amor, alimenta-o e o mantém por toda eternidade? Somente algumas pessoas professam saber os segredos do amor. Na verdade, tirando o dinheiro, o amor se tornou uma mercadoria com o poder sobrenatural de trazer felicidade. Então pode parecer simplista dizer que o AMOR está sempre disponível – assim como a água e o ar. Na verdade, o amor não pode ser criado ou destruído. Ele corta através das bandas de frequências. Ele corta através das emoções humanas como o medo, raiva, ódio e ganância. E ele cura as feridas de dualidade e divisão do planeta.
            Para começar a experienciar o AMOR como uma freqüência, se centre relaxando a sua mente o melhor que você pode. Ouça o som de sua respiração. Procure sentir seus pés e o peso do seu corpo. Permita que a parte de você que sabe que você está conectado com DEUS- FONTE revelar o melhor de si mesmo. Isso pode vir como um pensamento ou um sentimento, ou ainda como um sentimento interno de paz e segurança. Conforme você procura o seu ser superior, uma abertura é criada. O véu é levantado. Você começa a vibrar com a sua própria divindade e irradia a freqüência do AMOR. Nunca teve um tempo tão propício como agora para abrir a magnificência de sua identidade angelical. A sua presença EU SOU aguarda você.
            Apenas quando a freqüência do AMOR se torna ativa o self pode expandir para outros. Muitas pessoas cometem o erro de presumir que eles devem se doar primeiro, sem reconhecer suas próprias necessidades. Isto cria culpa e raiva. E não cria a ligação frequêncial necessária com Deus-Fonte. Isto não quer dizer que uma pessoa deva pensar apenas em si. Servir baseado no amor incondicional é a maior das vocações.
            Quando a relação entre você e Deus-Fonte está estabilizada, isto provoca uma cadeia de acontecimentos que irá irradiar para outros como a evolução natural do princípio universal. As pessoas podem criar desequilíbrios em suas vidas ou colocando o foco apenas em si mesmas, ou colocando-o apenas nos outros sem fazer a ligação com a Fonte de tudo, o grande Um. A Fonte Crística Divina, disponível a todos, independente de religião ou crença, permite que seres humanos angelicais se liguem uns aos outros para o bem de todos. Durante períodos de crises, alinhando-se com a frequência do AMOR ativa-se uma cadeia de acontecimentos por todo o globo, criando um escudo de força e suporte para proteger a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário