Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mantenha o Foco no Que é Mais Importante Pra Você


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado Sharon Taphorn
30.05.2014



Esteja em harmonia com o seu dia, ou traga o seu dia em harmonia com você. Não há maior presente que você pode se dar do que o sensação de um dia bem vivido e a satisfação que o acompanha. É assim que você pode ser mais útil ao Universo e, portanto, a si mesmo, pois os dois não estão separados. Pergunte-se como você pode melhor servir à humanidade e ajudar nestas fases de crescimento que estão acontecendo nas muitas facetas da expansão da Terra.

Uma maneira de ser bem útil é orientar e ensinar as crianças através do seu exemplo, pois é assim que elas vêem o mundo. Elas conhecem a integridade do ser humano que está diante delas, algumas vezes, até mais do que se conhecem. Elas respondem ao amor e orientação da luz mais elevada. Nem sempre é fácil, e é por isto que estamos aqui para ajudá-lo a iluminar o caminho e ajudá-lo a se tornar o farol para aqueles que seguem os seus passos.

Não há maior honra do que ser útil a todos, e, você, querido ser humano, está cumprindo isto em tudo o que faz. Você tem um papel importante e valioso a desempenhar neste grande Universo, e estamos honrados por estarmos a sua disposição para ajudá-lo em todos os sentidos.

Afirmação: “Estou honrado por desempenhar o meu papel neste Universo em expansão e em ser útil a tudo o que existe.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário