Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Meditando Com Arcanjo Miguel



Universo Amado, DEUS Amado, Meu SER Divino....
Aqui Retomo minha Vontade celestial e como Mentor de Mim, me posiciono à retornar a Graça Divinaque Sempre FUI.....

Aqui e Agora, como Mentor da minha Transformação em DEUS, Comando que Toda a Luz, Amor, Glórias, Alegrias e Abundâncias Celestes, que a Mim Pertencem e Fazem parte do meu Esplendor Divino...
Venham e façam Morada em Mim....

Que TUDO que é Divino, Sagrado, Supremo e DEUS se integre em meu SER Agora....

E Eu como Mentor de Mim, como Deus nesta Terra, Acelero minha Ascensão à Viver Aqui um Céu em Mim, através de Mim, e sobre Todos os meus Desejos que são os desejos do Coração de DEUS....

Assim EU SOU....

E Serei Eternamente.....

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário