Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O Universo Tem Um Suprimento Infinito

SABEDORIA DOS ANJOS
Com Sharon Taphorn
25.05.2014

O Universo está emanando a sua abundância em você. Esteja aberto para receber todas as maravilhas que esta aventura terrena tem a oferecer e lembre-se de que você será suprido hoje e em todos os seus amanhãs. O truque é ter a fé que as suas preces e ações irão manifestar para você. Você é poderoso e os seus anjos e guias podem ajudar a apoiar o seu crescente poder.
A Orientação dos Anjos é que procure os sinais, tais como novas idéias, sentimentos e visões que venham do seu interior. Visualize e afirme a abundância em todas as áreas de sua vida e lembre-se de que a prosperidade vem de muitas formas, incluindo um tempo extra, apoio, idéias, inspirações e amor. Construa uma base firme em que criar e você estará realmente tendo uma vida próspera, abundante, com os muitos dons que estão sempre disponíveis.

Afirmação: “Estou conectado com a minha equipe de apoio e, juntos, estamos criando uma vida abundante, cheia de amor, apoio, inspiração e com as ferramentas que eu preciso para viver a vida com abundância.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Seus Anjos e Guias
                       
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário