Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prece ao Governo Divino



Oh!! PAI CELESTE, meu Criador Divino, Força procriadora e Divina Mãe....
Singela Presença EU SOU e Preciosa Presença EU SOU de Toda a Humanidade...

Eu me curvo em Reverência ao Supremo e Divino Poder de DEUS e me Entrego em completude ao Deus/Pai/Mãe, para que minha Vida, meu Caminhar e minha Iluminação sejam Governadas pelos Dons Divinos....

Eu Entrego Aqui e Agora, o meu passado, minha mente e Peço, me Governe DEUS/DEUSA e me Purifique...

Eu Entrego meu Ser físico e Peço, o Governe, para que meu Ser e Corpo sejam só LUZ.....

Eu Entrego, minhas expectativas e Peço, me Governe, para que Eu só veja os Milagres....

Eu Entrego, os medos e dúvidas ilusórias e Peço, me Governe e me Transforme na certeza da FÉ....

Eu Entrego os meus Desejos e Peço, me Governe, para que EU os Receba, os Perceba na Grandiosidade de Acreditar sem Ver.....

Eu me Entrego e Peço, me Governe, para que EU seja a sua Face Resplandecente....

Eu me Entrego.......

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário