Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Somente a Luz Interior é Permanente


MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
24.05.2014

Como o clima, o nosso humor, as circunstâncias, os pensamentos, sentimentos e condições físicas, mudam. Mas estas coisas são temporárias. Concentre-se na luz eterna em seu interior e o sol, em breve, irá brilhar novamente em sua vida!
Quando você sabe quem realmente é, pode desfrutar simplesmente do resto de sua vida como uma aventura! Você é uma alma eterna, perambulando em um corpo temporário, e ainda assim a sua vida física recebe muita atenção! Você acredita que ela o controla. Você teme que ela não seja como você deseja. Você se identifica com as suas contas bancárias, com os seus corpos, suas situações na vida, com as pessoas ao seu redor, e, no entanto, querido, a maior identificação que você pode fazer, é com o amor. Porque, na verdade, você é criado à imagem e semelhança de Deus, e apenas esta verdade irá transformar a sua existência.
Está cansado de não “ter o suficiente”? Está querendo se sentir melhor em seu corpo? Então, interiorize-se em seu coração e veja onde pode se sentir melhor em sua alma. Está desejando companhia? Como pode ser um melhor amigo para si mesmo e permitir que outros se aproximem do verdadeiro você? Nós o incentivamos sempre a olhar para o seu mundo material como um espelho, e então se pergunte: “O que posso mudar interiormente, em primeiro lugar, a fim de mudar a minha realidade exterior?”
Você não é o corpo. Você não é os pensamentos. Você não é as circunstâncias ao seu redor. Você nada mais é do que um ser criado a partir do próprio coração de Deus, um ser formado de amor, criado única e belamente a partir deste amor.
Compreenda o fato de que você é uma alma. Compreenda o fato de que você veio para aprender que nada mais é do que o amor. Compreenda o fato de que a cada momento no tempo, seja desagradável ou atrativo, você está tentando criar uma realidade mais amorosa. E a partir desta perspectiva, sem dúvida, molde o seu mundo exterior como desejar. Decore a sua casa. Escolha os carros que quiser. Enfeite e cuide do seu corpo. Seu espírito pode, se assim quiser, criar uma aventura maravilhosa aqui na Terra... contanto que se lembre, que você é um espírito em primeiro lugar, e a partir desta realidade, tudo o mais se seguirá.
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos

www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário