Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Algo está Fora do Equilíbrio

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por Sharon Taphorn
19.08.2014

Quando algo, ou um dos seus quatro corpos está fora do equilíbrio, faça o que for preciso para corrigi-lo. Encontrar o equilíbrio é especialmente importante enquanto você está passando por estes surtos de crescimento e grandes mudanças de vida que o estão colocando no caminho do seu propósito e de suas paixões. É isto que você veio aqui experienciar e parte de sua missão para fazer uma jornada humana. É por isto que tem havido tantos impactos na estrada, atraindo a sua atenção para o que é mais importante para o seu foco.
Quando você estiver em um estado de auto-equilíbrio, perceberá que a sua vida flui de maneira mais relaxante e isto é porque você está no fluxo do ritmo de sua vida e no caminho certo – é claro que você está sempre no caminho certo, apenas você nem sempre vê isto desta maneira. Haverá sempre flutuações e alguns dias serão melhores do que os anteriores, alguns mais desafiadores. É por isto que é tão imperativo que permaneça em um estado de constante vigilância sobre a saúde dos seus quatro corpos e faça a escolha consciente de cuidar melhor de todos os seus aspectos.
Afirmação: “Eu reservo um tempo para verificar os aspectos mentais, emocionais, físicos e espirituais a cada dia, para que me ajudem a manter o meu equilíbrio e fluxo com facilidade ao longo da minha trajetória de vida.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
                                  Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
                                                            Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
                                                      http://www. playingwiththeuniverse.com/
                           Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário