Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Abrindo Portas Interiores 19.09.2014

"EU SOU a fonte de toda vida. Quando você entra no Meu ritmo, tudo flui suavemente. Muitas almas se perguntam por que a vida é tão cheia de altos e baixos, por que acontece tanta coisa errada, e culpam a tudo e a todos menos a si próprias. Se você se recolher e indagar por que você está em desarmonia com a vida, descobrirá que freqüentemente é porque você não está dando atenção às suas prioridades e não está se permitindo os momentos de silêncio e quietude que Eu lhe peço para que você encontre sua paz. É preciso tempo, paciência, fé e crença. Significa que você tem que aprender a se aquietar. Eu quero que você aprenda a achar as respostas para seus problemas sozinho coMigo. Eu anseio para que você confie plenamente em Mim, para que perceba sua força, sua sabedoria, sua compreensão, tudo vem de Mim."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário