Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Abrindo Portas Interiores - 31.10.2014



"A fé exige mais do que ficar parado e deixar tudo por Minha conta. Você tem uma tarefa a cumprir, porque "de acordo com a sua fé, assim será". Colocando sua fé e confiança incondicionalmente em Mim, tudo é possível. Viva pela fé e demonstre as Minhas leis para que todos possam ver. Vamos trabalhar como um, ser um; Eu em você e você em Mim. Quando você compreender que tudo é possível para Mim, você perceberá que tudo é possível para você, também porque EU ESTOU trabalhando em você e através de você. Nada acontecerá se você não tomar a iniciativa. EU ESTOU em você e você representa as Minhas mãos e Meus pés. Dedique essas mãos e pés a Mim e ao Meu serviço e tudo fluirá suavemente. Trabalhe em perfeita harmonia e ritmo com as Minhas leis e veja os prodígios acontecerem um após o outro, e agradeça eternamente por tudo."

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário