Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

8 pista de que estamos vivendo um despertar espiritual



Por Michelle Walling
23.11.2014


Em essência, um despertar espiritual ocorre em cada momento que fazemos uma escolha. No entanto, um dia, uma grande oportunidade para despertar ocorre que muda o passado, o presente e o futuro. Quando a escolha é feita para avançar além das velhas crenças e padrões, gatilhos e pistas que surgem são sinais de um despertar espiritual.

1. Nós Questionamos Quem Somos

Uma das principais coisas que começamos a questionar em nosso despertar espiritual é quem realmente somos. Através de vários ensinamentos e informações disponíveis em livros e na internet temos pistas de como ir para o nosso interior. Ao passar para o nosso interior percebemos que somos um ser infinito tendo uma experiência física em um corpo humano.
A maior realização de um despertar espiritual envolve lembrar que sempre tivemos uma conexão com o nosso Criador, mas tem sido oculto de nós por um grupo de seres que queriam nos controlar. Então percebemos que não há apenas uma conexão com a nossa Fonte Criadora, mas em seguida, adquirimos um entendimento do que significa ser uma faísca holográfica desta Fonte.
A compreensão de que você é um fractal de um Ser onipotente Criador muda tudo porque aceitar quem você é reflete o amor do seu Criador. Ele reflete de volta o amor incondicional e permite que tanto você como um indivíduo e o Criador como um ser infinito seja entendido como uma identidade.

2. Nós Questionamos Por que Estamos Aqui

À medida que começamos a perceber quem somos, nós somos atraídos para questionar por que estamos aqui. No entanto a finalidade da vida é diferente para cada indivíduo, começamos a procurar grupos de almas que têm gostos semelhantes. Algumas pessoas são atraídas para os grupos ET/planetários, enquanto outros são atraídos para o tema de meditação espiritual. Em última análise, esses grupos são a mesma coisa embalada de forma diferente e são ótimas ferramentas para se conectar com pessoas de ideias semelhantes. Começamos a lembrar que nós fizemos acordos para espelhar os nossos propósitos de vida um para o outro.
Viver o nosso propósito de vida é uma das coisas mais gratificantes que podemos fazer. Ele está na mente da maioria das pessoas despertas espiritualmente. As pessoas muitas vezes buscam encontrar o seu propósito de vida de forma mais complicada do que precisa ser. Muitas vezes a resposta sempre esteve em sua vida, mas a sua energia não foi dirigida em direção a ela. Fazer o que faz você se sentir feliz sem prejudicar outra pessoa é uma grande pista na direção do seu propósito de vida.

3. Nossa Vida Vira de Cabeça Para Baixo

Quando percebemos que somos espíritos vivendo em um corpo físico, de repente percebemos que nós vivemos em um mundo onde tudo está de trás para frente e de cabeça para baixo. Começamos a endireitar as coisas e retiramos a nossa energia do sistema que foi criado para nos escravizar e nos controlar.
Começamos a ser capaz de ler o código secreto que nos rodeia de símbolos e linguagens que são incorporados com truques e magias que não têm nossos melhores interesses em mente. Aprendemos a compensar esta magia negra com magia branca e começamos a pensar por nós mesmos com clareza e propósito.

4. Nós Começamos a Experimentar Sincronicidades Além da Coincidência

Sincronicidades são um indício de que a pessoa está no caminho mais elevado. Elas podem vir através de um slogan repetido ou uma palavra que você vê várias vezes ao dia ou mesmo por um longo período de tempo. Muitas vezes acontece de uma pessoa olhar para o relógio no momento exato em que aparece 11:11 ou um derivado dele como 02:22, 03:33, etc.
As coisas começam a acontecer em nossa vida sem problemas e podemos experimentar precognição e Deja vu com mais frequência. Finalmente nós aprendemos que a nossa realidade é uma matrix maleável comparável a um programa de televisão, se nós não gostamos do que vemos aprendemos a mudá-lo, alterando a frequência/“canal“.

5. Nós Perdemos Muitas Pessoas em Nossa Vida e Ganhamos Algumas Novas Relações Muito Importantes

Conforme o despertar espiritual progride, a energia criativa de que nós somos feitos vibra a uma taxa mais rápida. Esta aceleração de partículas muda a forma como afetamos os outros e pode até fazer as pessoas próximas se sentirem desconfortáveis se ainda não começaram o processo de despertar. Descobrimos que algumas pessoas são forçadas para longe de nós, porque os seus mecanismos de defesa chutam e o seu ego cria uma desculpa para eles não permanecerem mais próximos de nós.
Quando olhamos para trás, vagamente lembramos daqueles que se afastaram. O despertar e avanço são uma escolha que nem todos vão fazer, mas aqueles que o fizerem começam a estreitar relações com base na confiança.
Devido à Lei Universal da Vibração, o nosso nível de vibração irá naturalmente atrair aqueles do mesmo nível para nós como ímãs. Uma vez que a percentagem de pessoas no planeta que despertaram neste momento é menor que 51%, podemos nos encontrar de repente nos movendo para um novo emprego ou talvez seguindo um sonho que sempre tivemos de viver em um determinado local onde os nossos amigos de alma têm a oportunidade de aparecer em nossas vidas.

6. Vamos Nos Livrar da Desordem e Dos Bens Materiais

A limpeza da Primavera chega a qualquer época do ano, quando nós entendemos que a energia ligada ao excesso gera desordem e as coisas materiais nos pesam. A antiga prática do Feng Shui leva em consideração que o fluxo de energia positiva em um quarto ou uma casa pode trazer harmonia para aqueles que a ocupam.
Se uma pessoa passou pelo movimento da transição, a sensação de diminuir a carga é libertadora e palpável. Começamos a perceber que a posse do bem material foi uma lavagem cerebral criada para nos prender e nos manter vibrando a uma velocidade mais lenta, mais densa.

7. Percebemos Que o Amor é o Bloco Básico de Construção

Uma das maiores realizações de um despertar espiritual é retirar as camadas de proteção em torno do coração. A maioria das pessoas nesta vida está cheia de mágoas de um relacionamento que acabou, da traição do melhor amigo, ou até mesmo de um filho saindo de casa para a faculdade. Ocorrências positivas incluem o nascimento de um filho ou encontrando um relacionamento saudável que permite o crescimento em conjunto, com você compartilhando o caminho do despertar espiritual.
A capacidade de atrair o parceiro ou alma gêmea correta começa ao fazer o trabalho de amar a si mesmo como você é. A reação em cadeia de eventos que irão ocorrer trará a energia presa que pode ser apagada a fim de se preparar para um relacionamento amoroso saudável. Este período de tempo é chamado de “A Noite Escura da Alma“. Se você já havia encontrado sua alma gêmea antes do seu despertar espiritual, você se encontra em uma posição muito boa tendo alguém que vai apoiá-lo enquanto você faz o seu trabalho interno.
Quer percebamos ou não, nós afetamos a todos em torno de nós. Estamos todos em uma relação simbiótica de nos amarmos uns aos outros em nível de alma e quando ela se torna uma consciência prática, é ampliada para além da expressão. O efeito que você tem na vibração de outra pessoa pode não parecer positivo no início porque a realidade de uma pessoa pode começar a chiar de longe apenas porque você está se aproximando. Um dia todos que despertarem vão olhar para trás e perceber que o efeito dominó da vibração do amor é que mudou o mundo.

8. Nós Nos Tornamos a Calma Durante a Tempestade

Ao perceber que realizamos um despertar espiritual nesta vida, passamos do modo de sobrevivência e medo para o modo de perdão e amor. Quando liberamos o medo da sobrevivência e morte, liberamos um espaço dentro de nós para criar o nosso futuro ao mudar o nosso passado. Isso geralmente cria um desejo de estar a serviço dos outros.
Ensinar, compartilhar, amar e curar tornam-se nossos novos objetivos e ansiamos para que todos possam acordar e cheirar as rosas.
Um Objetivo Comum de Liberdade
Seguir as pistas e confirmações ao longo do caminho vai levar a mais alta vocação de amor e felicidade. A responsabilidade de mudar o mundo ocorre quando uma pessoa ao mesmo tempo começa a sentir vontade de aumentar sua consciência em um nível individual.
A realização final do quadro geral é que a humanidade foi escravizada por um pequeno grupo de seres que nos mantiveram bloqueados em uma vibração baixa. Aqueles que se tornam conscientes disto naturalmente ganham as ferramentas para se libertar dessa prisão.
Tornando-nos espiritualmente despertos, andamos de mãos dadas com o aumento da consciência, trazendo mais da essência da alma para esta vida. O amor cura e realmente é a chave para a mudança.
Quando amamos a nós mesmos criamos espaço para amar aos outros. Toda guerra, competição e dominação cai e as respostas para todas as perguntas se tornam disponíveis a nível individual. O aumento no número de pessoas despertas espiritualmente cria um impacto sobre o planeta e continuará até que todos nós nos libertemos e possamos escolher coletivamente uma nova realidade.

Origem: wakingtimes
http://portal2013br.wordpress.com/2014/11/23/8-pistas-de-que-estamos-vivendo-um-despertar-espiritual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário