Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Abrindo Portas Interiores - 14.11.2014



"Quantas vezes Eu já lhe disse que preciso de você livre para fazer tudo o que tem para ser feito? Quando é que você vai aprender a se soltar e ser livre? Você não saberá o significado da liberdade até que esteja disposto a se soltar; acredite que você vai conseguir e dê os primeiros passos, mesmo que sejam hesitantes. Só você pode fazê-lo; ninguém pode fazer isto por você. Você está com medo do que está lhe esperando depois da curva, com medo do futuro? Onde estão sua fé e confiança? Por que não aprender a viver plena e gloriosamente o presente, no agora, e Me deixar cuidar do futuro para você? Eu tenho coisas maravilhosas esperando por você, mas você precisa estar livre e desapegado de tudo. Esteja disposto a perder tudo para poder ganhar muito, muito mais. Tudo está em Minhas mãos, e tudo vai muito bem." 

Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário