Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Você tem coisas importantes a realizar



SABEDORIA DOS ANJOS
Por Sharon Taphorn
04.11.2014

Você tem realizado muitas coisas maravilhosas e ainda há muito a fazer. Faça uma revisão de sua vida e contemple todas as coisas maravilhosas que você fez e faça alguns planos para o que você irá lidar a seguir e que seja mais importante para o seu coração sagrado. Então, prepare-se para agir, como você for guiado pelo seu próprio espírito. Enquanto você contempla o seu passado e o seu presente, receberá mensagens claras para ajudá-lo a viver a sua vida em seu propósito e com paixão.

Seus anjos estão ao seu redor e preparados para ajudá-lo. Livre-se de tudo o que seja desnecessário em sua vida. Isto pode significar limpar o seu ambiente físico de coisas que o tornam desorganizado, ou que mantenha as teias de aranha do passado que o estão impedindo de seguir em frente e ver os resultados que deseja. Isto também pode incluir aquelas pessoas em sua vida que somente tomam e que não lhe dão o apoio, a amizade, ou o amor que ajudam a manter a vida equilibrada. É o momento de liberar aquelas coisas que trazem algum drama desnecessário a sua vida, de modo que você possa avançar para um lugar melhor de viver, de ser e de experienciar a grandeza de sua vida.

Afirmar a sua independência, mesclando o humor com a sua sabedoria, pode ajudá-lo a alcançar os seus sonhos e intenções, ou dissolver todos os obstáculos em seu caminho. Você acumulou grande sabedoria ao  longo de suas diversas experiências de vida e você tem toda a ajuda para criar este surpreendente ser que é você!

E assim é. 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre 
Os Anjos e Guias 

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário