Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Abrindo Portas Interiores - 18.12.2014



"Pare de se esforçar e deixe que tudo se descobre simplesmente. Não permita que preocupações o prendam e o ceguem, mas aprenda a Me entregar sua carga para que você possa ficar livre para cumprir a Minha vontade e trilhar os Meus caminhos. Eu não posso usar você se você estiver todo envolvido em si mesmo, sem distinguir as suas prioridades; portanto, relaxe e solte-se. Aquiete-se e aproveite as maravilhas da vida. Focalize sua mente em Mim. Abra seus olhos e Me veja em tudo, e dê graças eternas. Quando você puder Me enxergar em tudo, seu coração estará tão pleno de amor e gratidão, porque ele reflete para que todos o vejam. Você atrai as pessoas quando está num estado de alegria e agradecimento. Todos gostam de estar com alguém transbordante de amor, porque amor atrai amor."

Texto extraído do livro "Abrindo Porras Interiores" de Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário