Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Abrindo Portas Interiores - 30.12.2014



"Você representa Minhas mãos e Meus pés, Eu tenho que trabalhar em você e através de você para revelar Meus prodígios e Minhas glórias. Eu tenho que usar você para trazer para o mundo o Meu reino, para realizar o novo céu e a nova terra. Enquanto não perceber que Eu preciso de você, você continuará a ouvir falar sobre este maravilhoso novo céu e nova terra, mas você não os verá, não viverá neles e não será testemunha de como eles funcionam. De que adianta sonhar com a Utopia? É preciso concretizá-la e isso só será possível quando você parar de falar sobre ela e começar a vivê-la. Se você vê uma pessoa se afogando, não adianta ficar em terra firme berrando instruções. É preciso se jogar na água e fazer algo a respeito. Portanto, não adianta nada ficar lendo como criar um novo céu e uma nova terra. Você tem que começar já a vivê-los para conseguir concretizá-los."

Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário