Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Basta estar presente e aproveitar a jornada



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Há um momento para trabalhar arduamente e há um momento para permitir que os frutos do seu trabalho se manifestem em sua vida. A partir da paixão pelo seu trabalho, surgirá o doce sucesso  e você pode agir agora como se este sucesso já tivesse se manifestado. Realmente é apenas uma questão de tempo, antes que isto seja assim. Você está em um ciclo criativo poderoso de intensidade e de serenidade, e, às vezes, parece que as coisas não se encaixam, mas isto se tornará claro quando relaxar e permitir. Você está sendo iniciado através dos conflitos em seu coração e assim fique presente e seja paciente quando a sua consciência se revelar através de você. Quando você dominar o que está diante de você, irá encontrar a doce recompensa da felicidade dentro de você.

Permita que as forças da natureza, os ciclos da vida, a criação e a destruição, da nova vida e da morte, surjam dentro de você e simplesmente seja. Interiorize-se e viva plenamente em seu agora, ficando no centro das complexidades e dos desafios e opte por apenas ser levado pelas forças que você colocou em movimento, pela energia da própria vida. Você irá avançar ainda mais, chegará mais longe do que possa imaginar quando se der permissão para apenas aproveitar a jornada. Entregue-se, libere e deixe que esta  onda de energia divina o mova de ótimas maneiras.

Afirmação: “Quando eu domino os desafios e complexidades da minha vida, encontro a doce recompensa da felicidade surgindo dentro de mim e me dou permissão para apenas aproveitar a jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário