Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capacite-se



Ao desenvolver o seu poder e aprimorar as suas habilidades, sua confiança em si mesmo aumenta e você se capacita com graça, sabedoria, compreensão e conhecimento. Não tenha medo de exercitar os seus direitos em todas as situações que o chamem para ser forte, seguro e sincero. Você não está sozinho; está cercado por anjos e guias que nada mais querem do que ajudá-lo enquanto você se torna o ser poderoso que está se tornando. É um momento de poder e quando cada um assume o seu poder, vocês começam a se apoiar, ainda que nem sempre pareça assim.

Se as coisas ao seu redor parecem incertas e você não sabe para onde ir ou o que fazer em seguida, reserve um momento e invoque o Arcanjo Miguel para confortá-lo. Invoque o Mestre Jesus e peça para sentir a sua força e o seu amor, e o Criador Todo Poderoso de tudo o que É para iluminá-lo com compreensão e compaixão. Não permita que ninguém o diminua, pois todos vocês são belas centelhas  da Luz do Criador e juntos vocês são mais fortes. Busque outros de mentes afins e se apóiem. Libere a energia do ego que acredita que há apenas o suficiente e comecem a trabalhar juntos, criando um novo paradigma para o seu planeta e para as pessoas.

Afirmação: “Sou capacitado e fortalecido quando trabalho com os outros para criar uma maneira melhor de ser e de fazer. Juntos, nós somos mais fortes.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre 

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário