Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mensagem de Jesus



"A Paz, como o Amor, vem de dentro"
Canal: John Smallman
16.12.2014

Meu aniversário está se aproximando  (Sorriso) e, assim quero chamar a sua atenção para o real significado de sua celebração!. Como todos vocês, também sou um dos filhos amados de Deus, um irmão amoroso, apenas um pouco mais velho e mais sábio e, assim, tenho prazer em lhes oferecer orientações, para ajudá-los em seus caminhos para o despertar. Trago o dom do Amor, que ofereço a todo o momento. Só precisam abrir seus corações recebê-lo.

Muitas vezes, no entanto, estão distraídos com as lutas diárias da vida, na ilusão. Lutas dolorosas e, assim, se fecham ou erguem defesas - contra a humanidade! Sim, quando estão envolvidos em lutas, muitas vezes, parece que o mundo inteiro está contra vocês e, quando se sentem assim, em vez de pedirem a seus guias ou a mim pela nossa ajuda, esquecem-se de nós e fecham seus corações com medo.

Todavia, o campo divino do Amor os rodeia e todo mundo na Terra tem sua própria chama pessoal do Amor divino, aninhada dentro de cada uma das pessoas, esperando para ser ativada por suas próprias palavras de Amor ou ações, ou por outra pessoa. Quando sentirem medo, precisam abrir seus corações, não fecha-los.

Muitas vezes, é extremamente difícil fazer isso, na verdade na maioria dos casos. Acha que fazê-lo seria insano. Todavia essa ação de que este ato seja uma loucura, está sendo relegada, porque fazer isso parecer insano é o que fortalece a sua conexão com a ilusão, fazendo-a parecer ainda mais real.

Atualmente, aqui nos reinos espirituais, estamos realmente martelando interminavelmente sobre a razão do Amor ser tão importante. Nada é mais importante que o Amor, na medida em que se esquecem disso, ou se metem em conflitos de um tipo ou de outro, frequentemente até com vocês mesmos, com o medo varrendo sobre vocês, efetivamente, colocando um véu escuro e pesado sobre aquela chama eterna que queima dentro de cada um de vocês.

E quando ela fica oculta, ninguém a sente, esquecendo que ela está lá. Então, martelamos incansavelmente para ajudá-los a superar seus esquecimentos e para trazer de volta às suas consciências sobre a importância vital do Amor.

Décadas atrás estávamos menos vigorosos em nossos esforços para lhes dizer da importância primordial do Amor, porque não estavam dispostos a estarem tão conscientes como estão hoje desta verdade. Fizeram enorme progresso espiritual nas últimas décadas, mais do que imaginamos ser possível em tão curto espaço de tempo e, por isso, aceleramos e intensificamos nossos esforços, porque vemos que estão prontos para prestarem atenção e dispostos, enquanto ficamos lembrando a vocês, da intenção de serem amorosos em todas as ocasiões de seus cotidianos.

E, claro, o verdadeiro significado de sua comemoração do aniversário de meu nascimento como um ser humano, é de lembrá-los de que vim para demonstrar o Amor em ação e lhes dizer que também encarnaram para continuar a fazerem isso. A Humanidade foi criada em Amor, por Amor e, quando não se envolvem com Ele, a miséria os engolfa. O Amor está apenas esperando, lá a seus lados, pacientemente, para que confirmem sua presença e recebê-lo em seus corações sempre amorosos.

O Amor é a sua natureza, pois não possuem outra. No entanto, quando se envolvem com a ilusão e como não puderam evitar fazer quando encarnaram, o Amor parece ser algo que seria bom se tivessem tempo para isso e não tão ocupados, resolvendo todos os seus problemas, individuais ou internacionais. E o que gostaríamos de enfatizar é o fato de que quando envolvidos plenamente com o Amor, todas as suas outras questões e problemas se dissolvem, com a ilusão junto com eles.

Nesta época de Natal, na medida em que o Dia de Natal se aproxima, peço para brilharem, cada um, com sua Luz em alta, envolvido no Amor Divino, compartilhando com todos, com quem interagir, porque esse é o dom supremo e mais eficaz que podem oferecer à humanidade, onde encarnaram para ser a solução, não o problema que é a falta de Amor.

Sabem que o Amor é a resposta para toda questão ou problema que deva ser resolvido. É a razão de estarem encarnados neste momento da história da Terra. Lembre-se da frase: "A história é escrita pelos vencedores" e garantam, por suas atitudes e comportamentos que a partir de agora, o Amor escreva a história, que será uma história de paz, harmonia e cooperação, em que cada membro da humanidade estará plenamente e de boa vontade envolvido e honrado pelo divino, que são.

Muitos de vocês estão regularmente participando de meditações para a paz na Terra e que, de fato, é uma excelente iniciativa. Mas cuidado ao fazerem, na suposição de que estão em paz e que os outros precisam ser levados a paz pelas orações e meditações, suas e daqueles de outros grupos semelhantes.

A Paz, como o Amor, vem de dentro. Quando estão em paz, não podem evitar esse compartilhamento. É assim que ela se expande e envolve tudo. Estejam em paz orando por ela, possuem isso dentro de cada um vocês, mas que, todavia, tendem a ficarem atolados no julgamento e justiça.

Quando vivem com a intenção de serem amorosos e tiverem sucesso, seus campos de energia do Amor se expandem a suas voltas, trazendo a paz junto com eles. Então, talvez, se tiverem um dia difícil, suas intenções de serem amorosos se enfraquecem, resultando em estresse e ansiedade inundando suas consciências e deprimindo-os. Lembrem-se nesses momentos que a chama divina do Amor está sempre queimando dentro de vocês, que só tem que reconhecer e aceitá-la em suas perspectivas de mudança.

Reiteramos então, sejam Amor durante a maior parte desta época auspiciosa de Natal. Reconfirmem essa intenção, sempre que lhes ocorrer diariamente, tornando, dessa forma, seu parceiro constante, que verdadeiramente é e desfrutem do calor, satisfação e a paz que experimentam como um resultado direto. E, claro, seus campos de energias influenciarão a todos os outros, porque todos são Um, eternamente.

Desejamos a todos um Santo e Feliz Natal.

Seu irmão amoroso.

Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário