Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mensagem de Jesus



Confiar no Amor é nunca confiar em vão
Canalizado por John Smallman
3012.2014

Aqui nos reinos espirituais, onde em breve serão capazes de ter acesso imediato e ilimitado sempre que desejarem, continuamos a observar com prazer o enorme progresso contínuo que a humanidade está fazendo para o seu inevitável despertar.
É inevitável e, o momento de sua ocorrência está mais perto a todo o momento. Existe apenas o momento do AGORA, que é infinito, sem fim, em que tudo acontece, onde tudo o que é existe. E irão se tornar cientes disso para, em seguida, se abrirem para ele, quando ficarem admirados com espanto para a maravilha do mesmo e na recém-descoberta consciência de que sempre esteve aqui!
Jamais alguma coisa lhes foi negada, apenas a ilusão que construíram e que parece conter e limita-los, tem sido um sonho muito convincente e prolongado.
Tão convincente que têm medo de se libertarem, porque acreditam que para fazê-lo, suas existências seriam encerradas, pois parece não haver nada além delas. É claro que nada poderia estar mais longe da Verdade! São todos seres eternos, brincando com a limitação e fim - morte, esquecimento, nada - através da ilusão do tempo.
Têm sentimentos momentâneos ou sensações que a vida é muito mais do que imaginam que seja, que deve ser inspiradora, verdadeiramente alegre, todavia, recusam esses sentimentos como criancices, sonhos infantis que já superaram e, ensinam a seus filhos as mesmas lições.
Mas as crianças de hoje estão se recusando, em grande escala, aprenderem essas lições ridículas. Estão demonstrando, pela forma como estão escolhendo viver como vocês tem estado equivocados. E isso é mais um motivo para se alegrarem.
As crianças de hoje são muito menos inconscientes ou ignorantes de sua herança divina e muito menos dispostas a cobrir a Luz com um manto escuro e se prostrarem diante de regras e dogmas de suas famílias, culturas e religiões.
Elas sabem, absolutamente SABEM que essas regras e dogmas são loucuras, embora muitas delas ainda não tenham atingido o ponto em estejam plenamente desenvolvidas em suas consciências humanas, ou o ponto em que estejam prontas para revelar a você e para os outros seus conhecimentos e entendimentos. Elas os amam e não querem assustá-los.
Muitos iriam se assustar, se suas crenças e percepções fossem repentina e irremediavelmente removidas pelo fato de serem ilusórias. No entanto, o Amor não age contra o seu livre-arbítrio. Suas crenças e percepções são escolhas de livre-arbítrio, que escolheram para aceitar e serem governados por elas. O Amor aceita a escolha do livre arbítrio e espera pacientemente por sua inevitável mudança de mentalidade.
Quando estiverem prontos irão descartá-las. Mas, no momento, muitos não estão, embora fossem seus desejos que estivessem, seus medos têm uma forte influência sobre eles, porque foram envergonhados e enganados muitas vezes, quando foram traídos pela a confiança que tiveram em outro.
Suas capacidades de percepção quando realmente poderiam confiar em outro, inclusive Deus, foi enfraquecida por suas experiências na ilusão, onde estavam desesperados para encontrar alguém em que pudesse confiar e amá-los por si mesmos, incondicionalmente. E foi durante essa busca de alguém em quem confiar e amar que foram tantas vezes enganados e traídos.
O Amor é tudo que existe. Esta verdade divina está se infiltrando em cada coração humano, embora a coragem de aceitá-la ainda seja pouca ou inexista: "Porque estou imaginando isso? Se me abrir ao Amor e me comportar amorosamente, terei alguma vantagem? Serei traído mais uma vez? Não seria melhor esperar e ver o que os outros estão fazendo?”.
Mas, esperar é atrasar o inevitável e não há necessidade de atrasar. Tudo está muito bem suportado pela Divindade, a sua Fonte divina e por todos nós nos reinos espirituais, para que possam se abrir com segurança ao Amor e oferecê-lo livremente. Poderão ter seus pés ocasionalmente pisados, mas isso é tudo que pode dar errado.
Confiem no Amor, porque é a única confiança que nunca é em vão. Suas experiências de amor traído nas relações humanas ocorreram, porque amaram condicionalmente e esperavam algo em troca, sentindo que estavam devendo algo, por amar alguém.
Isso, é claro que não é Amor, é uma tentativa de negociação, uma criação de um acordo de negócios e, negócios são extremamente competitivos, mudando quando é oferecida uma melhor oferta. Essa, muitas vezes, têm sido suas experiências ao longo das eras, na medida em que encarnaram uma e outra vez, como seres humanos que procuraram o Amor em todos os lugares errados.
Existe apenas um lugar onde encontrarão o Amor. Ele está dentro de si mesmos, quando visitam seu sagrado santuário interior e aceitam-se incondicionalmente. Liberem todos os seus julgamentos, independentes de suas dúvidas, seus autoflagelos e aceitem totalmente o fato de que são, todos e cada um de vocês seres divinos perfeitos, criados no Amor, em Amor e que todas suas percepções e crenças em contrário são irreais e ilusórias.
O que Deus cria é eterno e imutável e Ele os criou! Deixem de lado suas autoavaliações irreais e que, de alguma forma, sejam inadequadas, sendo menos, tão bom ou, às vezes, melhor do que outra pessoa! Todos são eterna e infinitamente amados por Deus e que o estado de ser perfeição não pode ser alterado, é permanente.
Vítimas, mártires, aqueles que se veem como oprimidos ou feridos, muitas vezes justificam-se fingindo que são bons e que seus sofrimentos agradam a Deus ou a mim e se alegram com o sofrimento, porque acreditam que tenha sido prometida alguma restituição e até mesmo vingança na próxima vida, a vida após a morte, quando aqueles que os fizeram sofrer serão lançados de forma permanente no fogo do inferno. Outra ideia insana, incrivelmente desenvolvida na ilusão para usar contra seus inimigos - aqueles não concordam com vocês e que tentam fazer-lhes mal.
Cada um de vocês é o Centro do Universo. Deus é UM, cada um de vocês é UM com Ele e Ele é o Centro do qual toda a criação se estende, o Centro do Universo.
No entanto, na ilusão, seus egos, em seus estados de temor e separação, usaram esse conceito para se promoverem às custa de todos os outros - a crença de que todo mundo é egoísta, uma ilha separada, sozinha e ameaçada por tudo o que os rodeia - por serem mais inteligentes, mais fortes, mais bem informados e mais bem armados.
Mas o temor de que alguém seja mais forte e mais esperto, pode aparecer a qualquer momento. O medo de uma ameaça desconhecida tem que mantê-los preparados para se defenderem contra e - se possível, até mesmo destruir preventivamente, antes que tenham a chance de destruí-los.
Precisam do ego para viver com competência na ilusão, quando uma grande maioria já virou ídolo que cultuam e adoram na forma de seus corpos e mentes para, em seguida, permitir e incentivarem seus aconselhamentos e controle sobre vocês.
É muito competitivo, incentivando-os a se envolver em conflitos e desacordos em que tentam destruir os egos dos outros e provar a vocês que, através de suas habilidades e sabedoria, são os melhores, os vencedores, aquele que estão certos... E então terão que fazê-lo de novo e de novo e de novo, interminavelmente.
E quando se envolvem em Amor com uma poderosa intenção, seus egos se opõem, mas é no temor de amar, aterrorizados com isso. Então, quando tentam e pretendem ser amorosos e se depararam com o medo e a ansiedade, percebem que estão interagindo com seus egos e optam por ignorar ou contorná-los, permitindo assim a seus verdadeiros Eus orientar e direcioná-los.
E quando o fizerem, a paz fluirá e sentirão o Amor constantemente os mantendo em seu abraço amoroso, sempre paciente e amorosamente esperando que se voltem para Ele e para seu abraço. Quando fizerem isso, confirmarão suas aceitações da eterna oferta divina, que tem estado à espera apenas da aceitação, de modo que o Amor de cada um possa confortar e consola-los, despertando-os para a sua herança eterna e feliz.

Seu irmão amoroso, 

Jesus

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário