Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O que você busca está buscando-o



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Dê-se permissão para atrair para você a doçura da vida. Abra o seu coração e se permita ouvir o verdadeiro desejo do seu coração. A Orientação dos Anjos é que viva a sua vida plenamente e aja como um ímã, atraindo pessoas incríveis, oportunidades e abundância para a sua vida. Dê-se permissão para experienciar uma incrível aventura e permita que os seus sonhos, objetivos e intenções se manifestem na realidade.

Há um equilíbrio acontecendo no Universo e é por seu próprio intento, e o que será, será: é apenas uma questão de tempo. Se você está indo em direção ao seu objetivo, ou dele se afastando, você está fazendo um progresso espiritual real e o que quer, está querendo-o, e pela Lei da Atração, vocês se encontrarão ao longo do caminho. É o que emana do seu coração e de sua mente. Você não tem que lutar pelo que já é seu, o que será, será.

Afirmação: “Eu reivindico a minha herança divina e confio que o meu coração sempre sabe e sente o que é certo e melhor para mim: ele é o meu sistema de orientação mais confiável.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário