Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Passe algum tempo sozinho, na solidão, e se descubra



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

É importante reservar algum tempo, ficar sozinho com você e os seus pensamentos e ficar sem outros seres humanos por algum tempo, pois, realmente, você nunca está sozinho e considere o que pensa, sente, acredita e sabe sobre si mesmo. É importante se ver através dos seus olhos, ou dos olhos dos seus anjos e não apenas quem você é através dos olhos dos outros, pois este é frequentemente o caso, quando as suas vidas estão cheias de trabalho, família e obrigações e você se acostuma a “quem você é” aos olhos daqueles ao seu redor e às expectativas que eles têm de você.

A Orientação dos Anjos é que reserve um tempo apenas para descobrir quem você realmente é, especialmente agora com todas as mudanças e transformações que você esteve experienciando ultimamente. Por favor, aproveite o tempo para conhecer quem você é, quando não há nada entre você e a sua própria alma, mente, corpo e espírito. Há muito em que pensar em seu novo mundo, assim tenha um tempo para refletir. É um ótimo momento para também se tornar mais tranqüilo, observar e ouvir o que está ocorrendo ao seu redor. Ouça os seus próprios pensamentos e descubra como você responde e reage, e descubra quem você está se tornando.

Ao tirar um tempo para ficar sozinho, você resgata a sua própria voz e visão, desenvolvendo mais compreensão e compaixão. Conscientize-se, reflita e veja que todos vocês são filhos deste planeta, das estrelas e quando você manifesta a sua alma individual entre tudo isto, mostra que tem também uma responsabilidade com o outro e é uma parte importante de Tudo O Que É.

Afirmação: “Quando eu encontro a solidão e contemplo a minha vida, redescubro quem eu sou e quem eu estou me tornando, pois eu me vejo através dos olhos dos meus anjos, o novo eu que está surgindo e a importância de minha conexão com Tudo O Que É.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário