Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Relaxe e aproveite o processo que está se revelando



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Não há necessidade de forçar ou apressar as coisas a acontecerem. Tudo está se revelando como deveria, no tempo Divino de Tudo O Que É. Tudo está bem e no tempo e você está exatamente onde precisa estar para realizar os seus objetivos e tarefas, ainda que não possa ver isto agora. Confiar que todas as pessoas e situações adequadas estão no lugar certo, é importante para ajudá-lo a relaxar e a desfrutar da jornada.

Cuide-se e seja gentil com você e com os outros, enquanto está esperando ver os resultados se manifestarem em sua vida. Envolva-se com pessoas, situações e ambientes positivos e que lhe tragam  apoio, tanto quanto possa, pois isto fará toda a diferença no que você está criando para si mesmo e a sua vida. Se, atualmente, você não está sentindo que está sendo apoiado, peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo, de modo que se sinta mais forte, mais confiante e seguro de si mesmo, enquanto dá cada passo. Você está entrando em seu próprio poder e é um belo espetáculo para ser visto, enquanto você continua a avançar, como o magnífico co-criador que você é.

Afirmação:  “Estou sempre no lugar e na hora certa para a manifestação dos meus planos e intenções. Tudo acontece por uma razão e estou exatamente onde preciso estar, enquanto tudo se revela.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

 Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário