Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Abrindo Portas Interiores - 31.08.2014

"Para se aprender as leis da manifestação existem lições muito importantes: paciência, persistência e perseverança. Você tem que aprender obediência incondicional e precisa estar disposto a seguir as Minhas instruções, mesmo que estas pareçam estranhas. Só depois que estas lições forem aprendidas e postas em prática é que coisas maravilhosas vão começar a acontecer em sua vida, pois você estará realmente vivendo e demonstrando as Minhas leis. Lembre-se sempre: você tem uma tarefa a cumprir, você tem uma vida para viver; portanto, não passe seu tempo rezando e pedindo para as coisas acontecerem. A oração é importante, mas não é suficiente. Você tem que aprender a viver uma vida que sirva de exemplo. Só falar sobre a fé não é suficiente. Você tem que vivê-la de tal maneira que as almas à sua volta sintam o que significa viver pela fé, o que significa depositar toda sua fé e confiança em Mim, o Senhor seu Deus, a divindade que existe dentro de você."
Eileen Caddy

sábado, 30 de agosto de 2014

Reprograme Seu Sistema de Crenças




Não é uma fórmula pronta que irá resolver todos os seus problemas e, sim, a forma como o seu sistema de crenças está programado!
Tudo aquilo em que você acredita se torna verdade para você. Onde você tem colocado a sua fé, o seu foco e o seu poder? É exatamente aí que estão seus maiores desafios e suas maiores bênçãos, pois a mesma energia que pode lhe proporcionar alegria, quando mal gerenciada, poderá lhe proporcionar sofrimento, pobreza e doença.
O seu sistema de crenças está sempre dando o tom na sua vida: se você é uma pessoa que vive reclamando, lamentando, focando em situações ruins, falando mal dos outros e cultivando pensamentos pesados, com certeza, você não atrairá nada diferente disso em sua vida hoje – você está colocando toda a sua atenção em assuntos que não acrescentam nada à sua vida e, sim, subtraem a sua motivação, a sua força, a sua fé, a sua coragem e a sua energia. Tudo isso denota o quanto o seu sistema de crenças está programado para reparar apenas no que pode dar errado em sua vida.
E, então, você acha que após anos e anos alimentando essa forma densa de olhar, uma simples fórmula pronta vai conseguir desmontar o seu sistema de crenças viciado? Dificilmente.
Para transformar um sistema de crenças, é preciso olhar para si mesmo, com toda a coragem e boa vontade do seu ser e se permitir ver tudo aquilo que você escondeu muito bem de você até então e, assim, identificar o quanto você tem de crenças limitantes que se baseiam em medo, falta de fé e de amor-próprio, menos-valia, raiva, angústia, desespero e maldade – sim, todo mundo tem um pouco disso tudo mal resolvido dentro de si, então, não se sinta desmotivado e deprimido – a diferença está na forma como você vai olhar para isso e na atitude que irá tomar.
Largue o coitado – você não é vítima de nada e nem de ninguém.
Olhe para as situações mal resolvidas em sua vida de cabeça erguida, com dignidade, respeitando você e a sua maturidade espiritual. Aconteceu porque você atraiu a situação, você precisava passar por aquele tipo de aprendizado. Não é culpa de ninguém, nem das circunstâncias.
Não é culpa sua!
Não tem nada de errado com você! Você é um ser perfeito! Não se deprima! Lembra do sistema de crenças? Você atraiu para a sua vida a mesma energia que cultivou – ação e reação! Mude a sua forma de enxergar a vida que a vida vai olhá-la de forma diferente também!
Não é errado errar!
Aconteceu o que aconteceu porque era o que você sabia fazer de melhor naquele momento, você não foi programado para acertar o tempo todo, faz parte da experiência da vida errar – só assim, você acerta o seu passo.
Perdoe-se.
Você só fez o que sabia fazer, com o conhecimento que tinha. Hoje, você consegue enxergar de uma forma diferente porque adquiriu novos conhecimentos, portanto, é hora de perdoar aquilo que você não soube fazer e se libertar da necessidade de ter que dar certo sempre.
Não existe perfeição sem dualidade.
Para perceber a sua perfeição, você precisa vivenciar a imperfeição mesmo que de forma leve; só assim, poderá diferenciar o que lhe faz bem daquilo que não faz. Com a prática, aprendemos a diferenciar sem sofrer tanto.
Se dói é porque você ainda não aprendeu o que devia.
A dor sinaliza que algo não está bem, seja no físico, no emocional ou no mental. Está doendo ainda? Você não aprendeu a lição direito, talvez porque esteja se protegendo ou tenha medo de mudar – tudo bem, só que se está doendo é porque você já sabe fazer diferente e ainda insiste em fazer igual! Faça diferente, você sabe e está pronto para tomar atitudes construtivas em seu favor, coragem!
Não seja reativo!
Está doendo? Não reaja. Reação gera sofrimento e não resolve a questão. A dor, a irritação ou o incômodo vieram para você porque são seus e você tem total condição de lidar com isso de forma inteligente. Sinta o incômodo e abra-se para enxergar o que ele está querendo dizer – é sempre algo seu que você não está querendo ver e, então, vem de fora como dor/incômodo/irritação para que você preste atenção! As pessoas são ferramentas do Universo para nos fazer perceber aquilo que não estamos conseguindo ver.
Não ignore!
Está doendo? Não ignore. Sinta a dor, a irritação e o incômodo. Quanto mais você estiver lúcido do que sente, mais fácil será localizar a crença em você que atraiu essa situação de fora. Encontre a sua crença e encontrará o antídoto.
Sofrimento é opcional, sim!
Use a sua Inteligência para aprender tudo aquilo que a situação desagradável traz. Você não precisa sofrer para aprender, você só precisa manter-se lúcido para perceber, absorver e entender o que precisa ser aprendido – seja Emocionalmente Inteligente.
Conecte-se com uma força maior.
Seja qual for a sua crença, conecte-se com uma força maior com a intenção de elevar a sua vibração e torná-lo lúcido acerca de suas qualidades, de suas fraquezas e de seu poder.
Mantenha-se lúcido a maior parte do tempo.
Quando você se mantém lúcido, consegue perceber de forma clara as suas crenças que têm o poder de desequilibrá-lo. Assim, quando um desequilíbrio chegar, você será rápido em perceber o porquê dele estar ali, o que em você o atraiu e como você deve lidar com ele de forma inteligente.
Os outros também erram.
Pare de se preocupar com o que os outros vão pensar ou falar de você se demonstrar as suas fraquezas e os seus erros – todo mundo está no mesmo barco, ninguém é superior ou inferior a ninguém – todos estão aqui aprendendo alguma coisa e fazendo o que podem com o que sabem, portanto, a opinião dos outros não pode ser tão relevante assim em sua vida. Ninguém está vivenciando a sua situação no seu lugar, então, ninguém pode saber o que é melhor para você, além de você!
Está tudo certo!
Independente da situação, tenha certeza de que tudo o que está acontecendo está certo – mesmo que neste momento você ainda não consiga entender. Existem motivos maiores para tudo neste seu momento e que, com certeza, levarão você aonde menos espera, sempre para o seu melhor, sempre! A natureza não erra, não regride, por que seria diferente com você? Confie!
Desapegue-se de sofrer!
A vida é uma oportunidade única, você pode criar, recriar, apagar, criar de novo e de novo sempre diferente e melhor – só que para permitir que a vida flua, você precisa desapegar-se da necessidade de estar sempre mal e sofrendo. Desapegue-se da dor, existe muita vida e alegria lá fora, especialmente para você! Foque no que faz você feliz, no que traz contentamento, naquilo que deseja ver realizado em sua vida e largue as correntes que amarram você a essas crenças limitantes! Você pode tudo e vai conquistar muito mais do que jamais imaginou, apenas respire e solte toda a dor sem olhar para trás! Você pode tudo!
Amor e Luz!
Fabi Prem
Terapeuta Metafísica e Canalizadora da Cura Interdimensional

Aprenda a Cortar Pensamentos Negativos


APRENDA A CORTAR PENSAMENTOS NEGATIVOS
O ritmo das mudanças sociais, tecnológicas e ambientais está mudando de maneira acelerada e, se não dispusermos de tempo para assimilar todas essas mudanças e nos adaptarmos a elas, nos tornamos mais estressados.
Esse ritmo cada vez mais rápido da vida diária nos distancia de nós mesmos, contribuindo para aumentar nossa ansiedade. Ficamos desconectados conosco, com os outros, com a natureza, com a comunidade, com Deus em nosso interior. Isto tira nossa segurança e estabilidade. E, muitas vezes, percebemos as coisas como ameaças à nossa segurança e bem-estar.
Atualmente as pessoas não têm contato com a natureza, dirigem em alta velocidade, comem de maneira apressada, passam muito tempo alienadas vendo TV ou no computador. Vivem isoladas em casas ou apartamentos e não conhecem seus vizinhos. Algumas pessoas mudam para longe dos pais, irmãos e criam seus filhos em famílias isoladas.
Vivemos em uma época de ansiedade e de violência. Muitos se sentem desconectados da própria alma por causa dos vícios, do trabalho excessivo, das carências afetivas e materiais.
A sociedade cobra que sejamos perfeitos, sempre jovens e bonitos, incentivando com propagandas o consumismo, o prazer instantâneo, o materialismo. Isso aumenta o vazio e depressão que alguns sentem.

FORMAS DE LIDAR COM A ANSIEDADE

Para lidar com sua ansiedade é necessário que você entenda as causas e o tipo de sua ansiedade. Compreender que ela pode se manifestar de diferentes maneiras e intensidade.
Vamos compreender um pouco mais sobre a ansiedade como nos explica o livro “Acabe com a ansiedade antes que ela acabe com você”, de Edmund Bourne e Lorna Garano.
A ansiedade é uma reação fisiológica, comportamental e psicológica ao mesmo tempo. Para enfrentar a ansiedade é preciso aprender como reduzi-la em todos esses níveis.
No nível fisiológico, aprender a reduzir as reações fisiológicas como aceleração dos batimentos cardíacos, tensão muscular, náusea, sudorese.
No nível comportamental, aprender a eliminar o comportamento de fuga que impede de lidar com as situações cotidianas.
E, no nível psicológico, aprender a lidar com sua mente, diminuindo os pensamentos de preocupação e inquietude.
Ela pode variar de uma simples sensação de inquietação ou um ataque de pânico, com palpitações, tontura, medo exagerado. Se não está vinculada a nenhuma situação especial e surge do nada é chamada ”ansiedade generalizada” ou  “ataque de pânico espontâneo”.
Se a ansiedade aparece somente em resposta a uma situação específica, é denominada de “ansiedade situacional” ou” ansiedade fóbica”.
A ansiedade situacional tende a ser irrealista, incoerente e desproporcional com a realidade. E ela se torna fóbica quando você começa a evitar essa situação, ex: para de dirigir, de andar de elevador, de se sociabilizar, fugindo das várias situações de que tem medo.
DIFICULDADES IMAGINÁRIAS

Muitas vezes, apenas o fato de pensar nessas situações, pode manifestar a ansiedade e fobias. E aí, surge a ansiedade antecipatória, se angustiando sobre o que poderia acontecer se tivesse que enfrentar essas situações ou dificuldades imaginárias.
É importante compreender a diferença entre a ansiedade espontânea que surge sem motivo aparente e pode ir diminuindo aos poucos, em um espaço de mais ou menos uma hora. Mas a ansiedade antecipatória, que surge somente pelo fato de pensar na situação temida, pode perdurar por muito tempo, até por dias.
É normal sentirmos ansiedade nas várias situações do dia a dia, enfrentando desafios, vivenciando perdas, doenças, fracassos e até mesmo os nossos sucessos. Porém, temos que eliminar os transtornos de ansiedade que paralisam nossa capacidade de agir e de se expressar livremente.
DESACELERE E SEJA MAIS VOCÊ

Diminua o ritmo de sua vida. Desacelere o modo como anda, como dirige, como faz suas atividades cotidianas. Não brigue com o ritmo natural de seu corpo. Simplifique seu estilo de vida. Permita ser simplesmente você.
Priorize tempo diariamente para repousar e meditar. Organize sua agenda semanal para fazer hatha-yoga, musculação, fazer caminhadas.
Ouça músicas relaxantes, suaves ou mantras. Tenha contato com a natureza, pise descalço na terra, na areia. Observe o pôr-do-sol e o amanhecer. Admire a beleza e variedade das plantas, flores, do mar, das montanhas, do ambiente ao seu redor.
Cuide de sua saúde. Mude seus hábitos alimentares, comendo de maneira saudável e equilibrada. Evite açúcar branco e doce em excesso, refrigerantes, muitos cafezinhos ao dia, comidas com farinha branca, gordura e frituras. Substitua por cereais integrais, legumes, verduras, sucos naturais e frutas.
Mude seu discurso interno, aprendendo a prestar atenção aos seus pensamentos, não alimentando pensamentos fantasiosos e incoerentes pelo futuro.

Aceitando o Poder


OS ANJOS
Canal: Elizabeth Ayres Escher (Tazjima Amariah Kumara)
24.04.2014

O empoderamento, a soberania pessoal, o auto-amor... Tudo isso são palavras substanciais entre aqueles que estão em processo de revelar a Verdade a um povo que tem sido apartado da verdade, devido a tantas mentiras ao longo dos séculos.

No entanto, o que é o poder verdadeiramente? É dar-se a permissão de bater em outras pessoas pelo seu senso de auto-importância ou superioridade?

Dificilmente... Ainda assim, é a forma que muitas pessoas usam e abusam do poder em nosso mundo.

A energia é dada pela autoridade dentro de cada homem, mulher ou criança a fim de viverem livres. E muito tempo esse poder tem sido negado, injuriado e sufocado por aqueles que antes dominavam.

Mentiras foram inventadas para remover o poder e a soberania pessoal daqueles que foram considerados por alguém como "autoridade"... Em outras palavras, alguém que dizia que a autoridade atua em vez de a divindade que existe dentro de todos, sejam eles humano, animal, planta ou mineral.

Como poderiam estas "autoridades" auto-nomeadas parar com essa manipulação? Através de seu conhecimento e uso indevido das leis cósmicas... As leis que eles cuidadosamente mantiveram escondidas do povo... Aqueles que eles "subjugaram" conforme os seus próprios Direitos Divino definidos.

Esse poder mal utilizado agora está sendo removido sistematicamente dos usurpadores do Direito Divino de todas as criaturas viventes, a fim de existir livremente e sem prejuízo neste Mundo.

Por que levou tanto tempo para que essa transformação acontecesse?

Bem, compreendendo isso, é entender muitas coisas... Algumas coisas que estão atualmente além da capacidade da mente humana de compreender agora.

Havia razões para que esta injustiça aparente fosse autorizada a continuar. E uma das razões foi simplesmente pela experiência de viver sob condições que não existem em planetas ascensionados e não existirá em centenas de milhares de anos.

Muitas almas vêm aqui para crescer e experimentar, a fim de desenvolver a compreensão e a compaixão de sua alma, em um ritmo muito mais rápido do que é atualmente possível em seu Mundo/Casa ou nas Dimensões de Luz que existem além de toda a necessidade de existência material.

As Almas que estão no caminho para se tornarem deuses criadores muitas vezes vêm à existência física, pois é só assim que se pode verdadeiramente internalizar as lições que são encontradas. Não se pode fazer isso por apenas ouvir uma palestra ou ler um livro, por mais que a experiência possa ser prazerosa... Por alguns momentos. Aprende-se caminhando e tropeçando pelo caminho de vez em quando.

Para recuperar o seu poder de autodeterminação é também aceitar a responsabilidade que vem junto com o poder que é seu direito. Responsabilidade é o reconhecimento de que ter poder não ganha o direito de ter poder sobre os outros, mas para trabalhar em cooperação com eles. Esta é a forma como todos os verdadeiros Mestres trabalham juntos, como um Ser Unificado, o que na verdade Eles são.

À medida que as pessoas aqui se tornarem auto capacitadas e recuperarem o seu senso de soberania pessoal, elas vão começar a chegar e abraçar umas as outras, pois essa é a verdadeira natureza da humanidade, que foi suprimida por falsos ensinamentos e abatida pela utilização indevida de poder pessoal e do Estado.

Para se tornar auto-empoderado, é preciso primeiro estar disposto e abrir mão da necessidade de ser uma vítima das circunstâncias, dos abusos de outros e de qualquer calamidade que você possa imaginar... Você precisa se soltar do abraço que o círculo vicioso da vítima - o agressor tem sobre o seu espírito. Em outras palavras, você precisa abrir mão de todo o medo.

Muitos homens e mulheres temem o que acontecerá se eles saírem de sua zona de "conforto", mesmo se essa zona de conforto seja demasiado pequena para o seu espírito. O medo do desconhecido tem sido altamente incutido dentro da psique do homem ao longo dos séculos; é difícil passar por esse medo, mas isso pode ser feito.

Com a liberdade vem a responsabilidade... Outra coisa que as pessoas não estão dispostas a tomar sobre si, uma vez que muitas vezes elas consciente ou inconscientemente cederam seus direitos e sua vontade própria para os outros, quer tenha sido em sua própria família, em outros locais em ocupação de "autoridade ", como mentores, profissionais ou ricos e poderosos... Alguns dos quais "pensam" que eles são melhores do que todos os outros ao seu redor, simplesmente porque eles" próprios" possuem mais bens materiais e terras e, atualmente, exercem mais poder do que a média dos "homens ou mulheres”.

Há aquelas pessoas que realmente sentem que merecem mais do que outros. Quer a sua crença é seja baseada na realidade ou não, é a sua verdade, apesar do fato de que isso viola os direitos e poder de outros.

Este egoísmo... Isso é tudo o que é na verdade e, é baseada no medo também. É o medo primitivo de ficar sem nada absolutamente quando tudo finalmente for arrancado de si mesmo... O medo verdadeiramente desperdiçado. Esse temor decorre da negação da divindade dentro de si mesmo. E a negação da divindade dentro de outros.

Quando estes seres que estão perdidos vêem uma pessoa cuja luz brilha, isso os enlouquece com uma loucura que emana do medo profundamente reprimido de sua própria divindade. Então eles atacam, e nos séculos passados eles conseguiram subjugar temporariamente e até mesmo destruir esses seres iluminados.

Eu digo "temporariamente" uma vez que estes mesmos iluminados surgem como dentes de leão em um gramado bem cuidado. Envenená-los, puxá-los pela raiz e ainda assim, eles aparecem como margaridas em uma chuva de primavera. Pois estes, os iluminados são os portadores de luz do Planeta. Alguns foram enviados para cá; outros se apresentaram como voluntários. Eles estão aqui por uma razão e isso significa agir como os Mostradores do Caminho.

Os Mostradores do Caminho significa simplesmente viver a vida como alguém que é auto-empoderado e livre para ser ele mesmo, assim como, aquele que honra a divindade dentro de todas as criaturas vivas, dentro da carne viva do planeta, dentro das estrelas no céu e dentro de si mesmo.

Fomos enviados pelo Espírito para ajudar com o nascimento da humanidade, à medida que ela por si mesma se transforma em uma raça de grandes poderes criativos e intuitivos. Temos sido as parteiras, os professores, os sacerdotes e sacerdotisas, reis e rainhas, os guerreiros e os humildes artesãos que criaram grandes obras de arte e cultura para o povo. Temos vivido muito tempo no meio de vós, como seres humanos, a fim de possibilitar que você possa chegar ao ponto onde você pudesse finalmente se graduar e se tornar um adulto em sabedoria e entendimento.

Esta sabedoria e entendimento chegaram a você através dos tempos, que a sua alma tem vivido aqui, sofrendo nas mãos dos poderosos e agindo, por sua vez, como criminosos uns com os outros, tudo em nome da experiência.

Até que você se coloque no lugar do outro, você não pode entendê-los. No entanto, conforme você ganha em sabedoria, seu coração e a sua Mente Superior se abrem... E então vêm as revelações.

Você tem vivido como um estranho, muitas e muitas vezes. E quando você percebe isso, como estando escrito em letras de fogo em cima de seu próprio coração, você realmente entende e começa a ter compaixão por si mesmo e para todos os outros seres com quem você compartilha o seu mundo.

Esta compreensão vem a um custo muito auto. Você começa a entender o verdadeiro poder que existe no amor. É tão suave como uma pena e tão brilhante como uma estrela explodindo. Por dentro o Amor é todas as coisas e todas as coisas existem dentro do Amor.

O amor é o poder.

Poder equilibrado é Amor.

O Poder que permite que os outros a vivam livremente dentro dos limites da autodeterminação e auto-reconhecimento, isso é o amor. É também o respeito da divindade que existe dentro de todos os seres, querem eles estejam caminhando sobre duas pernas, quatro, ou voando, nadando ou se mexendo na terra. Aqueles que realmente amam, entendem isso e não precisa que seja ensinada essa sabedoria, porque isso está escrito em seus corações e em seus corpos.

O amor não mima ou recusa responsabilidade. Existe um equilíbrio a se preservar. Os ciclos fluem e estações mudam e então, ou nós fluímos com eles ou nos tornamos tão teimosos quanto as rochas.

Mesmo as rochas se desfazem por força com os ataques do vento, do sol e da água... E, outros elementos que naturalmente buscam o equilíbrio e que existem dentro de toda a Natureza.

Fluir como a água, nadar como os golfinhos, correr como o cavalo, rir como uma criança... E sentir a energia que brota do seu centro. Isso é o amor da vida. É a vida apaixonada pela vida. É VOCÊ.

Há tanta coisa para desfrutar neste mundo. Permitir que alegria esteja em você, e a expresse através de sua gratidão por estar aqui, vivo e capaz de respirar a doce respiração de liberdade que está sendo transmitida sobre os ventos cósmicos que agora estão varrendo a Terra.

Aceite a liberdade que estes ventos trazem para ti, queridos. Mova para esse poder e beleza que há muito foram negados; seja aquele que está disposto a expressar livremente o que você está experimentando internamente. Dê um passo em sua nova existência coletiva auto-criada, que é a Nova Terra.

Ela aguarda o riso das crianças e as pegadas dos bravos que vêm caminhando pelo Vale da Escuridão e surgem livres do medo e com os corações cheios de gratidão e perdão.

Nós já estamos lá, esperando por você, meus queridos, para cumprimentá-lo no Novo Amanhecer.

Nós somos os Anjos, e com Lady Tazjima, saudamos a todos.

Namastê.

Tradução: Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com

As Qualidades do Amor Adoração


AS QUALIDADES DO AMOR ADORAÇÃO

ARCANJO GABRIEL
Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
29.08.2014


Amados,

Vamos fazer lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como adoração. Essa qualidade engloba um alinhamento refinado com a fonte divina com a intenção de servir e executar aos propósitos divinos pelas quais viemos à Terra.

É o reconhecimento de um poder mais elevado que ilumina a jornada pessoal em sua vida atual e o desejo de fazer o trabalho do espírito em tudo que a pessoa realiza em sua vida diária. Em tudo que a pessoa fizer, existe uma oração constante e estável pedindo orientação interna de Deus que habita o seu interior. As orações e súplicas feitas ao divino interno é uma prática diária que o indivíduo escolhe no sentido de permanecer em seu caminho. Ela sustenta uma grande fé e confiança de que está sempre protegida e guiada em todos os detalhes de sua vida.

À medida que cada pessoa honra o divino como sendo a fonte de todas as coisas em sua vida e dá graças por isso, e suplica pedindo por isso de modo diário, a pessoa se entrega e dá graças à fonte divina ao escolher usar o seu livre arbítrio ao se alinhar com a vontade do Criador. Quando a pessoa fixa um espaço de tempo especial diariamente, a despeito de sua vida moderna agitada, reservando esse tempo, para que se crie um espaço pessoal para encontrar o seu Criador em adoração, meditação, orações e súplicas, aí então, mesmo as questões complicadas de si mesmo, podem algumas vezes ser desembaraçadas quando consideradas na luz da presença do Criador.

A realidade profunda à verdadeira presença é tão essencial no que tange à fé, que torna muito importante se dispensar um tempo para isso. À medida que cada pessoa contempla, medita, reza e dá o seu coração para Aquele que Tudo É, que fica no aguardo para receber a sua conexão com Ele, através da adoração, da sua contemplação, do louvor e pelas preocupações especiais que estão pesando em sua mente, pois, saibam que isso pode ter um efeito profundo na vida da pessoa, já que o indivíduo pode receber todas as orientações durante o seu tempo de oração, onde a paz em qualquer circunstância é lhe garantida, assim, traz de volta a sua vida diária sentimentos de encorajamento, elevação e suporte.

Dispensar um tempo em adoração e contemplação é na atualidade o melhor momento que a pessoa irá dispensar na Terra. Quando a pessoa reserva um tempo e um espaço para pedir a Deus que mora em seu interior para que Ele chegue ao seu coração e a sua mente através de súplicas sinceras, elas são então, transformadas. Ela cresce mais em sintonia com a presença de Deus que habita o seu interior, encontra muitas bênçãos, graças e força para se defrontar com os seus desafios com sabedoria, humildade e ação correta. Essa pessoa arde com amor pela presença de Deus em sua vida e o amor a Deus que habita o seu interior a mantem muito perto, muito íntima ao trono de Deus.

Essa pessoa adora os atributos divinos da justiça, bondade, gentileza, misericórdia, poder, beleza e sabedoria e busca por trazê-las para que sejam manifestadas e expressadas em sua própria vida. Ela caminha na luz de Deus que habita o seu interior e se torna o embaixador e emissário de amor e paz. À medida que cada pessoa mantem a adoração ao Criador como sendo sua prioridade máxima em sua vida diária e luta todos os dias para imitar os atributos divinos, ela ganha em clareza, poder e propósito. Quando ela se une com outras pessoas com uma mente harmônica e vontade em um coletivo de amor ao Criador e aos atributos divinos, ela cria a melodia do espírito que eleva a atmosfera em sua volta para um nível de paz, de amor e de harmonia no que tange a sua moral e ao coletivo espiritual de suas vidas.

Ela está praticando a forma mais elevada de adoração, que é amor a Deus com todo o seu coração e de sua mente. Ela usa então o poder do amor desinteressado ao se entregar a sua vontade, totalmente à Vontade de Deus que habita o seu interior. A sua vida se torna uma oração constante sem cessar, tanto se ela está consciente que está rezando ou tanto se a sua mente está preocupada com os aspectos mundanos da vida. Em sua vida existe uma total entrega da sua vontade com a vontade do divino em adoração constante, não porque ela tem que ser assim, mas porque ela quer ser assim.

Em cada coração existe o desejo de dar de volta a Deus que habita o seu interior algo daquilo que foi lhe dado divinamente: - o seu livre arbítrio e o seu poder de escolher. Cada pessoa escolhe fazer adoração para Aquele que é o Sagrado, de forma regular diária em agradecimento aos presentes desse tesouro de valor inestimável. Ela sente e vê o Criador em todas as pessoas e em todas as coisas. Ela se alinha diariamente com os atributos mais elevados do Criador e com os aspectos mais elevados de sua vida e com todas as vidas da humanidade. Ela conhece sem duvidar que o amor é a resposta em todas as situações e luta por fazer a sua vida pessoal ser uma benção para todos. O Espírito Santo é firmemente ancorado em seu interior e trabalha em seu interior, assim, através dele acontece uma expansão geométrica de bênçãos, graça e poder.

Possam os seus corações permanecer abertos em adoração à plenitude dos dons de vida em seu interior e em sua volta

EU SOU Arcanjo Gabriel

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

Confie Que Você Tem o Que Precisa


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
29.08.2014.

.Às vezes parece que você está atravessando um imenso deserto e que não há fim à vista e que você anseia por um oásis de tranqüilidade, para parar um pouco e reabastecer as suas energias, bem como a sua vitalidade e o entusiasmo pela jornada. São nestes momentos que você se interioriza e vê que tem os recursos, os talentos e as habilidades para ajudá-lo, até que chegue aonde deseja. Todas as experiências desta e de outras vidas estão armazenadas dentro de você, todos os desafios que você enfrentou com sucesso, toda a sabedoria e compreensão que adquiriu, estão disponíveis para você atrair e que podem apoiá-lo para avançar com foco, coragem e determinação.

Aprenda o que pode e reveja os motivos e razões por ter escolhido este caminho e tenha a certeza de que foi por todas as razões certas, e se estas razões mudaram, é um bom momento para fazer uma pausa, recuperar o fôlego e colocar a sua intenção para um novo resultado que esteja mais de acordo com o novo você que esteve emergindo. Não há problema em mudar as suas prioridades, apenas tenha a certeza de que não está desistindo de algo que é realmente importante para você, porque você está cansado de esperar pelo tempo divino de tudo o que está se encaixando. Algumas vezes, honrar os seus compromissos e vê-los até a conclusão lhe traz a satisfação que você deseja. Algumas vezes, é melhor liberá-lo, pois não é mais o caminho para você, e, às vezes, é preciso uma modificação em seus pensamentos e sentimentos, e, zás, você encontra a peça e tudo, de repente se encaixa. Seja qual for o caso, confie que você tem o que é preciso, e você chegará lá!

Afirmação: “Eu sou criativo, determinado e focado. Tenho dentro de mim tudo o que eu preciso para ajudar a criar a minha vida, enfrentar desafios e avançar com o conhecimento de que sou apoiado e que posso realizar qualquer coisa que colocar em minha mente e em meu coração.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Da Água Para o Vapor: O Fim do Tempo




Mensagem de Deus através de Yael e Doug Powell,
27 de agosto de 2014 

Amado, entre em seu coração e sinta a paz. Permita-se ser banhado por esta luz. Faça a mudança para a perspectiva do Amor e se lembrará do poder e majestade do seu coração.

Se você anda correndo de um lado para o outro no mundo do ego, tentando fazer as coisas acontecerem, trabalhando para preencher as lacunas, para enfrentar os problemas, driblando o tempo e buscando energia, por favor, lembre-se de mudar seu ponto de vista para a realidade do Amor do coração. Pois é a partir do seu coração que o mundo nasce, e seu coração consegue enxergar o quadro completo. Seu coração foi feito para ser a fonte da sua criatividade. E aquilo que nasce deste Amor é magnificamente poderoso e, através da lei da graça, se desdobra em benefícios cada vez maiores.

Então, amado, está na hora de parar um pouco de perseguir a sombra, de enfrentar problemas, de correr atrás de dinheiro. Está na hora de voltar para o coração, onde você se realiza; onde a fonte da vida está sempre fluindo em pura perfeição para o mundo. Quando o coração for restaurado como seu centro criativo e você se mudar para a visão do seu poderoso Amor, você poderá ver como esse Amor o preencherá perfeitamente e lhe trará o que lhe for necessário para cumprir o propósito dele, de modo que você seja a Minha vontade em ação.

Lembre-se de quão limitada é a visão da mente e deixe-se expandir para a visão do coração. Na perspectiva do ego, você está vivendo tempos intensos, porque está sendo chamado a abandonar o velho ponto de vista, a crença em que aquilo que o sustenta pode vir sempre do mundo. Mas, você está sendo chamado a lembrar-se da verdade; que a energia da vida é gerada continuamente no seu coração e como seu coração, de modo que possa entrar no mundo resplandecendo como um farol de esperança e verdade, e como um ímã da realidade de Deus e da abundância da vida eterna, para que todos os símbolos da sua vida neste mundo possam facilmente corresponder a isso.

Portanto, faça da mudança para o coração a sua prioridade mais elevada. Pois aquilo que você acreditava que este mundo era está prestes a mudar. E só aquele que olha para o Amor, que olha para Mim em busca de apoio, está alinhado para aceitar sua posição como um grande reduto magnético da realidade de Deus, que agora deve ser também a fonte do mundo e reconhecida profundamente por toda consciência.

Aquilo que é criado pelo Amor é eterno; nasce para a vida pelo poder do próprio Amor, para se expandir, para ser doado, para criar mais alegria e ser manifestado como a visão do coração feita visível sob a forma de mundo.

Agarres-se a isto, amado. Venha para esta comunhão e sinta a verdade até que sua consciência seja verdadeiramente ilimitada e você possa observar o que o seu coração cria respondendo à vontade do Amor. A vida surge sem esforço, floresce como uma grande flor sagrada, é nutrida pela sua consciência e alegria. E nela você também é alimentado em todos os aspectos do seu ser.

A partir deste lugar de grande Amor, onde estamos fundidos e você é eterno, abrace a totalidade da vida que está buscando se manifestar, procurando fazer-se conhecida como o movimento do Amor em toda a sua grandeza, com todas as bênçãos oferecidas sem esforço através do grande vórtice do seu coração aberto.

A partir deste lugar de consciência ilimitada, você pode observar o que o seu coração está desenvolvendo. Você pode ser testemunha da graça da nova vida e da perfeição com que a matriz do Amor é tecida nos símbolos da vida na Terra.

Não é um alívio soltar as ideias do ego limitado? Não é maravilhoso ser embalado pelo cosmos? E não é o Amor simples e poderoso quando se alegra com sua própria capacidade de criar mais benefícios?… Aqueles benefícios que surgem maravilhosamente onde quer que seu foco esteja.

Deixe que seu foco seja seu coração e o Amor aparecerá como perfeição pura, manifestando-se como o reflexo da sua beleza, entrelaçando-se com o reflexo de todos os corações, até que a expressão mais impressionante de Deus seja criada naquilo que chamamos de Céu na Terra.

Amado, o tempo está terminando. E como Eu disse anos atrás, é como água transformando-se em vapor. As moléculas de água fervente movem-se cada vez mais rapidamente, até que, de repente, mudam para um modo totalmente diferente de ser; muito mais leve e ilimitado do que antes, capaz de atravessar facilmente todas as barreiras.

E assim é com você, amado… e com a sua consciência. Ela tem sido como água imersa na ilusão do tempo, mas agora está se aquecendo pelo poder do Amor, para mudar totalmente sua forma de se expressar, do mesmo modo que a água se transforma em vapor. Você está mudando da mente do ego para a consciência do Amor e a realidade do coração ilimitado de Deus que você é.

Portanto, enquanto o tempo continua a se mover cada vez mais rapidamente, tenha certeza de que ele é um símbolo desta mudança importante e poderosa em você. E ao invés de ficar absorto no mundo do ego, correndo cada vez mais depressa para conseguir fazer as coisas pelo tempo do relógio, permita que este novo ímpeto do fogo do Amor transforme você. Pois ele está aquecendo a realidade da mente do ego, de modo que mude para a verdade de Deus. Deixe que ele faça de você e da sua consciência uma coisa totalmente nova, e que sua vida seja vivida em outro nível.… o equivalente ao vapor, amado… a realidade de um espírito vivo.

Mova-se para a percepção do coração, onde você é livre dos conceitos de uma dualidade limitada. Seja a vida consciente de Deus Eu Sou dando à luz a si mesma no mundo, transformando toda a dualidade numa expressão totalmente nova, como a água que se transforma em vapor.

Entre no coração para descobrir sua liberdade. Mais do que isto, amado, seu coração cria. Não o coração do corpo, nem a personalidade, nem o poder aparentemente criativo da pequena mente, mas a própria força criativa do Amor que está vindo expressar-se em toda a sua plenitude como mundo. Não há nada que você precise fazer para conseguir isto. Simplesmente descanse em Mim e sinta a glória do seu coração.

Você é o poder criativo do Amor que, por si mesmo, está direcionado para se expandir eternamente, para abençoar infinitamente, para elevar e despertar, e para englobar o mundo, de modo que cada parte, cada partícula de vida possa enxergar a si mesma como verdadeiramente é – o despertar consciente e glorioso de Deus.

A visão do coração é todo-inclusiva. Ela não vê o sonho do ego de uma personalidade com todos os seus problemas. Ela enxerga a perspectiva todo-inclusiva, amado; enxerga o mundo inteiro, a humanidade inteira e cada centelha de vida e Amor que está se manifestando. E o Amor responde através de você, o veículo – o coração aberto de Deus.

Portanto, se você enxergar com os olhos de Amor, poderá ver exatamente como o Amor está despertando a humanidade e poderá sentir o poder nascendo – através de você, em você e como você – sob a forma deste despertar incrível.… esta mudança da água para o vapor, da dualidade para o Amor, da visão limitada da vida para a liberdade sem fronteiras. Portanto, amado, observe e alegre-se. Sinta seu coração expandir-se para despertá-lo para a consciência, afastando-o da visão da pequena mente.

Esta dádiva da vida é eternamente sua, e você foi feito para viver em gratidão consciente e expressão plena da majestade que você é.

Por favor, compartilhe as Mensagens de Deus amplamente.

Só lhe pedimos que inclua nossas informações de contato integralmente. Gratos. 

----.....---==II==----.....---- 


“Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. 

© Circle of Light www.circleoflight.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

As Qualidades do Amor Serenidade

ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
28 de Agosto de 2014 


Amados,

Vamos fazer-lhes um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como serenidade.

Serenidade é uma sensação interna consigo mesmo, e onde estiver no momento. É a total entrega de tudo aquilo que não faz parte de sua vida ou de sua jornada pessoal, libertando-se do medo, transmutando-o na fé, sabendo de que tudo está sendo desdobrado em sua vida com graça e leveza.

Serenidade interna ajuda a fazer com que a pessoa aceite o que estiver acontecendo em sua vida, sendo então capaz de pensar com mais clareza.

Serenidade é um estado da mente no qual se permite fluir com a energia para ser livre, de se tornar bloqueado ou estagnado. É uma sensação de paz, de sabedoria em continuar a fluir com a sua energia interna e em sua volta, à medida que viaja pela jornada diante dela. Assim, através desse conhecimento pessoal torna-se evidente que a habilidade de permanecer calmo, não importando o que estiver acontecendo em sua volta, é sempre posicionada em seu interior.

É uma questão de escolha individual, a pessoa sabe que as circunstâncias não determinam o seu estado mental, pois o poder reside dentro dela, por ser um ser consciente e responsável por seus sentimentos. Quando ela mantem uma postura interna de paz, mesmo no meio do caos, sempre está em um estado de equilíbrio e em harmonia.

A porta para esse estado mental é aberta por se engajar a ambos, a alma e o espírito, por envolver a alma através do amor: o amor a si, o amor aos outros, o amor ao trabalho, e o amor a tudo que lhe é querido e através do espírito através da confiança; acreditando na bondade da vida, acreditando na unicidade, acreditando no sagrado e acreditando na transformação ao se promover a crença no amor a Deus.

Para ser uma pessoa serena, isso não quer dizer que a pessoa esteja explodindo em amor; isso apenas significa que existem paz e tranquilidade em seu interior.

Esse é um estado desejável mental para se experimentar. Essa é a meta da maioria dos seres humanos para encontrarem tal estado de paz interna e serenidade.

Algumas pessoas irão experimentar serenidade ocasionalmente, mas existem outras que conseguem sentir-se desse modo, na maioria do tempo, à medida que ela não for escrava de suas emoções.

Ao mudar de atitude através dos problemas, isso lhe ajudará enormemente a pensar positivo com coisas boas. Embora, depois, possa visualizar os desafios, como um tipo de punição, ou depois, elas em vez disso, os veem como uma oportunidade de crescimento, pois é apenas através de se experimentar a dor que se consegue perceber os aspectos mais elevados do crescimento de sua alma. Se cada pessoa visualizar os desafios mais positivamente, iria aumentar a sua capacidade de lidar com as facetas da vida, nos termos da vida em si.

Serenidade significa estar com os seus pensamentos, palavras e ações a cada momento. Depois a pessoa pode dar os seus melhores serviços e os mais elevados préstimos para os outros, dentro de suas capacidades e suas habilidades. A firmeza da fé que uma pessoa sustenta, a eleva em tempos de incertezas e a qualidade de amor conhecida como serenidade a inunda através de raios maravilhosos de luz.

Serenidade convida o individuo a se reconectar com a natureza, vendo-a como sendo uma oportunidade dourada para gerar pensamentos revigorantes e experimentando um senso de renovação.

Serenidade provê às pessoas a oportunidade de reconhecerem os seus sentimentos e pensamentos, de modo que entendam as suas emoções claramente e façam uma distinção se são construtivas, em relação àquelas que são destrutivas, no que tange a paz interna e bem estar. Eles se tornam renovados e revitalizados com uma vitalidade e com a energia da força da vida.

Serenidade é o gradual descobrimento de que a pessoa do Criador teve a intenção para com cada indivíduo, para ser e se tornar aquilo, o que a pessoa foi feita para viver.

Cada um, todos nós em algum momento, experimentamos um sentimento de estarmos sobrecarregados pela vida, quando ela parece estar girando um pouco demais, sentindo uma necessidade de escapar e encontrar um lugar de serenidade e simplicidade, um lugar isolado para se permanecer sozinho com os próprios pensamentos, para encontrar um lugar para reunir os pensamentos e encontrar o lugar de serenidade, paz e harmonia interior.

Quando esse estado de ser é abraçado, não existe ansiedade ou sentimentos de complicação, pois o ato de se simplificar os processos de pensamentos é muito libertador com sentimentos tão bons. À medida que uma pessoa começa a encontrar um lugar de serenidade, ela encontra o lugar da solidão.

Solidão expressa a glória de se estar sozinho e sentir-se sereno. Solidão pode ser e frequentemente é, um tempo muito produtivo. Na serenidade e na solidão, se descobre que o mundo é feito de beleza, simplicidade e ordem. Na serenidade e simplicidade, se aprende a encontrar a vida face a face, para tirar o movimento arrebatador explosivo da vida de uma pessoa, para ela viver a sua vida mais diretamente, sem pretensões sem gravames.

Ao sermos diretos e honestos em todas as situações e levando a vida como ela é, encontramos a serenidade, paz e a glória da vida.

Ao escolhermos deixar ir embora todos os pensamentos que mantêm a vida de uma pessoa esgotada, a nossa vida se torna serena internamente à medida que estes são exteriorizados, libertados. Nosso meio ambiente é rico e profundo, no que tange ao silencio e à solidão, e não é difícil de ser encontrado sem deixar a civilização.

Quando a pessoa se dá a oportunidade de permanecer sozinha e quieta, ela encontrará resultados surpreendentes.

Cada pessoa irá achar que nunca esteve mais feliz, mais confiante e mais intuitiva do que quando ela deu a si própria um tempo para encontrar serenidade, na solidão.

Ao se dispensar um tempo da solidão, se nutre a alma e a pessoa se liberta para transformar qualquer sentimento negativo através da solidão, encontrando aí, um oásis de paz, tranquilidade e estado de graça- algumas vezes sendo positivo algumas vezes sendo negativo- por estarem bem consigo a pessoa traz calma, sentimento e paz e serenidade no seu estado de ser.

À medida que a pessoa se interioriza em sua jornada, ela abre para si própria um lugar novo, um lugar aonde o trabalho interno de seu coração irá se sensibilizar com as realidades externas, um mundo onde os corações das pessoas desejam começar a desvelar.

Na solidão, a pessoa chega ao estado mais intimo e ao permanecer em tal estado, cria solidão sem se sentir sozinho. Nesse lugar sagrado, a pessoa está conectada com as suas fontes internas e com os seus tesouros internos que podem lhes trazer cura, à medida que elas permanecem com o seu Deus interior.

Aqueles que tiram um tempo para escutarem a si mesmo e arrumam tempo para experimentar momentos de solidão, irão achar que esses esforços lhes trazem respostas, orientações internas, serenidade e paz mental.

Ao criarem esse espaço interior, fazem com que os milagres aconteçam, pois, esse espaço positivo no interior do seu coração e alma os levam para uma abertura da sua criatividade, espontaneidade e sincronicidade. 

Os sentimentos de serenidade e paz são revelados no coração de uma pessoa, e a tranquilidade é a quietude interna que leva a pessoa acessar o seu Eu Superior.

Ao se tocar no coração quieto de uma pessoa se pode experimentar espaço, fluência e possibilidades, ingredientes chaves que ajudam a pessoa a viver em paz e serenidade. Isso se manifesta externamente no seu espaço físico, em seus relacionamentos e em sua espiritualidade.

Eu lhes deixo agora com a intenção de que cada pessoa encontre serenidade no propósito de suas vidas e paz e serenidade no interior de suas famílias e em suas comunidades.

EU SOU Arcanjo Gabriel 

----.....---==II==----.....---- 

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o linkhttp://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br