Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Mensagem de Sathya Sai Baba



Pensamento do dia
28.11.2014

“Tenha fé que a Verdade o salvará a longo prazo; mantenha-se fiel a ela, independentemente do que possa acontecer, pois se você for verdadeiro, o sentimento de culpa não corroerá seu interior e não causará dor. É a covardia que o faz esconder a Verdade; é o ódio que afia a lâmina da falsidade. Seja corajoso e não haverá necessidade de qualquer mentira. Esteja repleto de amor e não haverá necessidade de subterfúgios. O hábito mais fácil é falar a Verdade, a honestidade, pois se começar a contar mentiras, você terá que continuar contando-as e lembrando-se de quantas você contou e para quem, e estar sempre alerta para não contradizer uma mentira com outra! Ame uma pessoa e não precisará enganá-la com uma mentira; você sentirá que a pessoa amada merece a verdade e nada mais nada menos do que a verdade. O Amor economiza uma boa dose de incômodo.”

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love

Fazendo suas próprias escolhas



Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe em março de 2014
28.11.2014

Querido, eu o saúdo de coração. Sinta o meu coração, pois estou conectado com você. Inspire-me. Existe uma ligação fraterna entre nós, uma afinidade de pensamento entre nós e um grupo maior de amigos de alma, de trabalhadores da Luz. Alguns deles você conhece, outros não… pelo menos não no sentido terreno. Mas existe uma afinidade, uma união maior da qual você faz parte. Sinta essa união dentro de si.
Você está tentando encontrar um equilíbrio entre seu eu terreno e o eu da alma. Por um lado, você é um humano terreno, nascido num corpo com uma predisposição para determinada personalidade e foi criado nas culturas e tradições da Terra. Por outro lado, existe a realidade maior da sua alma, sua herança cósmica. Sua alma é muito mais antiga do que esta única vida e já acumulou muita experiência em várias encarnações. Além disso, como alma, você faz parte de uma família espiritual maior que, somada à sua família terrena, vive parcialmente na Terra e parcialmente em outros mundos.
Geralmente a fusão entre sua alma e seu ser terreno é confusa para você. Como você integra os dois? Talvez possa sentir a realidade da sua alma… algo que flui por você e que “não é desta Terra”, algo que não pode ser atribuído à sua educação, genes ou antecedentes culturais. Há algo de excepcional e inescrutável que faz com que você seja “você”. Se for sensitivo, é possível que tenha vislumbres da sua alma, porque está conectado intuitivamente com um mundo interior além do espaço e tempo, e muitas vezes deseja estar totalmente nesse mundo. Você sente que seu Lar, sua Fonte estão lá… e está certo. Entretanto, como está vivendo como ser humano aqui e agora, é preciso dar um corpo à conexão com sua alma – “mãos e pés”. Você não deve cortar a ligação entre sua alma e a Terra – muito pelo contrário – coloque-se com mais firmeza nessa conexão e faça isso com entusiasmo e paixão. Então você terá integrado verdadeiramente seu eu terreno com o seu eu da alma.
Isto geralmente é difícil para você porque, como trabalhador da luz, você provavelmente dá prioridade à sua alma e não à sua personalidade terrena. Você presume que sua alma sabe melhor o que fazer. Entretanto, embora como humano terreno você devesse se deixar inspirar pela sua alma, quem faz as escolhas e toma as decisões é e realmente deveria ser você. É você que, em última análise, cria a sua vida. Deixe-me explicar…
Muitas vezes você se pergunta: “O que devo fazer agora? Como devo lidar com esta situação? O que isto significa para mim?”. E tem a tendência a buscar a resposta fora de si mesmo, isto é, fora da sua personalidade terrena. Se não estiver bem adiantado na senda do desenvolvimento interior, procurará outra pessoa para lhe dar a resposta; alguém para quem você olha de baixo para cima, alguém que você pensa que tem a necessária competência no assunto. Então, sua pergunta tende a ser: “Poderia me dizer o que devo fazer?”. Ao agir assim, você se diminui em relação à sua percepção e conhecimento, colocando a outra pessoa acima de você mesmo. Entretanto, ao se tornar espiritualmente maduro, você assume a responsabilidade por si próprio e por suas escolhas. Você ainda pode consultar outra pessoa, alguém que você estima e respeita muito, e pode avaliar o conselho dessa pessoa de todos os ângulos. Mas é você que decide o que fazer com esse conselho. Este é o modo de agir de uma alma amadurecida, de uma pessoa adulta.
Você sabe que não deveria depender de outra pessoa para fazer suas escolhas, mas ainda faz isso muitas vezes no seu relacionamento com seus guias espirituais e sua alma. Você se pergunta, por exemplo: “O que eu deveria fazer nesta situação? Qual é a melhor escolha para mim?” Devido ao seu desejo de segurança, você se volta para uma fonte espiritual em busca de conselho: para seus guias, mestres ou anjos do “outro lado” ou para seu próprio eu superior. Ou você consulta um médium espiritual para fornecer-lhe informações “mais elevadas”, ou tenta entrar em contato com sua alma, seu eu superior ou seus guias por conta própria. Mas observe com mais atenção e veja o que isto significa. Na verdade, você está fazendo a mesma coisa que fazia ao pedir conselho a outra pessoa; está procurando as respostas fora de si mesmo.
Naturalmente, você pode dizer: “Sim, mas esses seres espirituais realmente sabem mais do que eu; eles têm uma perspectiva mais ampla de tudo; meus guias são muito mais desenvolvidos do que eu sou; minha alma vive numa dimensão mais elevada, então é bom voltar-me para ela em busca de conselho.” Mas novamente você está depreciando sua “pequena” personalidade terrena quando faz isso. Geralmente você considera que sua personalidade terrena não é a sua parte mais sábia nem mais elevada, e que, portanto, você precisa procurar alguma “autoridade” que entenda melhor a situação e o que você deveria fazer da sua vida.
Isto é um engano, e esta é a minha mensagem de hoje.
Em primeiro lugar, a alma não é perfeita – ela está se desenvolvendo. Ela é uma realidade dinâmica que está sendo constantemente enriquecida com experiências. Com certeza a alma tem uma perspectiva que transcende a de um ser humano e geralmente tem uma visão mais ampla. A alma também entende mais profundamente e tem uma visão geral melhor do quebra-cabeça inteiro, enquanto você, aqui na Terra, tem poucas peças em mãos e não enxerga o quadro completo. Mas o ponto importante é que, sim, é bom sentir sua alma, conectar-se com ela, consultá-la e receber informações dessa fonte multidimensional, dinâmica em evolução. Mas, em última análise, é você – este ser terreno que carrega o seu nome terreno, este ser único que você é neste momento – que deve fazer a escolha! Existe um momento de escolha em tudo o que você faz, que é e sempre será completa e exclusivamente seu. Nem sua alma, nem seu guia, nem o mestre mais sábio da Terra – nem mesmo Deus – pode fazer isto por você. Na verdade, um verdadeiro mestre espiritual não deseja assumir nada por você.
A necessidade de fazer suas próprias escolhas, na realidade diz respeito ao seu próprio e exclusivo poder: é para que você crie sua vida terrena a seu próprio modo. Além disso, você pode recorrer a todos os tipos de fontes de conhecimento e sabedoria, tanto terrenas quanto cósmicas. Mas seu desafio é relacionar essas fontes externas com sua verdade interior e sentir o que é correto para você e o que não é. Não existe nenhum conhecimento absoluto – tudo é relativo. O que é verdade na sua vida se revela na relação entre você e o mundo, e este relacionamento é único e diferente para cada pessoa. Não importa quanta informação você receba de fora, o importante é que você avalie essas informações e as relacione com a sua situação – sua realidade cotidiana e seu ser terreno – para ver se lhes são adequadas.
Sinta sua personalidade terrena, com todas as suas características – medo, dor, esperança, alegria e todas as emoções que formam a vida humana de forma tão profunda e tangível. Essas emoções são muitas vezes confusas, e até opressivas, e você procura algo em que se agarrar que esteja acima e fora de você mesmo. Mas eu gostaria de realçar que a resposta e a base estão no seu interior, não na sua alma nem no seu eu superior, e sim dentro de você. Na verdade, você é o seu eu superior e a sua alma, só que é uma parte e não a totalidade. Você é um aspecto do seu Eu total, o aspecto que encarnou aqui e agora e está acumulando experiências; e é por isto que você sabe melhor o que é bom para si mesmo.
Desça até seu corpo, que está tão intimamente conectado com seu eu terreno. Deixe sua consciência descer no seu corpo de uma forma confortável e relaxada. Imagine que sua consciência é uma luz, e que essa luz é quem você é e quem faz as escolhas. Ela escolhe estar totalmente aqui e agora, e descer pelo seu peito, seu abdome, suas coxas, seus joelhos, suas pernas e pés. Sinta a luz penetrar completamente seu corpo, e sinta o poder e vitalidade do seu corpo. Sinta como ele é muito mais do que uma combinação de células físicas; ele é um ser vivo, sábio e inspirado. E quem é você? Você é aquele que se conectou com este corpo por esta encarnação. Você é belo e vasto e conectou-se com este ser que agora carrega o seu nome. Sinta a coragem e bravura que foram necessárias para fazer isto.
Você veio para cá como um raio de luz da sua alma, e encarnou neste corpo e personalidade, que são completamente novos. Você faz parte da sua alma, mas também acrescenta algo essencial a ela, algo novo e exclusivo, que é você. Você é um todo auto-suficiente; não depende de forças maiores do que você mesmo. Você é uma criação em si mesma – ou, melhor dizendo – um criador em si mesmo. Sinta o valor, o poder e a beleza de ser isto. Meu desejo mais profundo é que você reconheça seu próprio valor e não fale mais de eu superior ou eu inferior, mas reconheça seu eu terreno como a âncora da sua existência, aqui e agora. A partir desse eu, você pode consultar outras fontes terrenas, guias, mestres, terapeutas, conselheiros, doutores, ou sua própria alma, através de meditação ou contemplação interior, e acolher toda essas informações. Mas, em seguida, você vai fazer suas próprias escolhas com competência.
“E como fazer isso?” – Esta provavelmente é sua próxima pergunta. Tente. Imagine que agora você tem um problema na sua vida que o faz sentir-se desesperado e o faz pensar: “Eu realmente não sei o que fazer.” Agora desça completamente até seu eu terreno, diga seu próprio nome, sinta a luz da consciência no seu abdome e no seu chacra raiz. Em seguida faça-se novamente a pergunta e sinta a resposta surgir do fundo do seu ser: da sua base, do seu âmago. Você a conhece. Você tem o conhecimento interior e os recursos necessários para responder as questões da sua vida.
Está tudo em você, você é a âncora, o ponto de reunião de conhecimento, experiência e luz. E a partir de tudo o que já construiu nesta vida, você faz suas escolhas com base no seu poder de discernimento. Assuma esse poder, essa liberdade! É isto que o torna “grande” e permite que sua autoconsciência aumente. Portanto comece a confiar no seu próprio discernimento e escolhas, na sua percepção do que é melhor para você. Não se trata de saber as coisas com certeza, mas ousar confiar em quem você é e no que você sente no fundo do seu ser. Você está aqui, não para fazer escolhas “perfeitas”, mas para experimentar seu próprio poder criativo, aprendendo e crescendo com as escolhas que faz.
É por isto que agora eu quero lhe oferecer simbolicamente uma tocha de luz, para expressar que você não precisa procurar a luz em mim. Ela está em você e quero conscientizá-lo disto; quero dá-la de volta a você. No passado, você procurava fora de si mesmo com muita frequência. Veja se consegue aceitar a tocha que lhe ofereço e interiorizá-la como algo que é seu. Observe para onde essa tocha se dirige no seu corpo, onde ela tem seu lugar de descanso natural. É nesse lugar que reside seu conhecimento mais profundo sobre qual é o seu caminho.
Você faz as escolhas e aprende com as escolhas que faz, e é exatamente assim que deve ser nesta vida humana. Não subestime o verdadeiro poder de “você”, do você terreno encarnado. Ele é a fonte mais íntima de sabedoria que você jamais terá. Você é o criador da sua vida.

© Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
www.jeshua.net/por

O Agora



Sabedoria dos anjos
Por Sharon Taphorn

Não apenas é cada momento um presente, um tesouro e um presente, é o presente e realmente tudo o que você realmente tem. Cada pensamento e sentimento seu tem poder em seu agora e assim, escolha com cuidado aqueles que deseja manter. Esta é uma oportunidade para a revelação do seu próprio valor, e de formar um vínculo além do tempo, pois você está cercado por guardiões de sua família de alma que estão aqui para ajudá-lo, e apoiá-lo na revelação do seu propósito.

O tempo divino é também um presente e os anéis do tempo são de tal forma que todos vocês chegarão aos seus destinos de acordo com uma maior harmonia e alinhamento. Seu amadurecimento espiritual está acontecendo de modo perfeito. Tudo está sendo cuidado. Tudo o que você tem a fazer é viver a sua vida – como um bom vinho, retire esta rolha e apenas o deixe respirar e, então, sinta o sabor da generosidade e as recompensas da manifestação que são suas, quando você confia em cada momento e em Tudo O Que é.

Tudo está acontecendo de modo perfeito e se revelando como deveria, e é mais importante confiar nisto e acompanhar o fluxo, seja ele rápido ou lento.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Dor



Por Jennifer Farley
27 de novembro de 2014

Não deixe que o medo da dor o impeça de experienciá-la e expressá-la.

Das expressões da dor vem maior alívio e, finalmente, a capacidade de avançar e passar para um novo crescimento.

Criador

Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel



DE 27 DE NOVEMBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young

Alguns seres humanos têm a ideia de que você pode perder partes de você – que você pode perder sua inocência, que você pode perder sua capacidade de confiar, sua capacidade de amar.

Na realidade, você mantém todas as coisas.

Você jamais pode perder um aspecto de você, nunca.

As pessoas não podem lhe tirar suas partes.

Sempre há uma parte sua que é inteira e perfeita.

O que acontece é que você tomou a decisão de permitir que essas características diminuíssem, entrassem em dormência.

Como você ajeita isso?

Primeiro, torne-se seu próprio progenitor amoroso e crie um ambiente belo e seguro para você brilhar em sua totalidade.

Então traga esses aspectos do eu de volta à luz, integre-os de novo no seu modo de ser.

Você sempre é inteiro, maravilhoso e divino.

Você simplesmente se permitiu acreditar que você ficou dividido, que se partiu.

Você pode convocar todos os seus aspectos a que você renunciou, tirar a poeira deles, recolocá-los em operação e começar a experimentar a totalidade do seu ser outra vez sempre que você quiser.

Nunca é tarde demais para experimentar sua totalidade, sua perfeição, sua divindade.

Ela está sempre aguardando pacientemente por você voltar a ela.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Abrindo Portas Interiores - 29.11.2014



"Quais são os seus valores na vida? Se eles são simplesmente valores materiais, válidos hoje e inúteis amanhã, você vai desperdiçar sua vida se debatendo numa gaiola e não chegando a lugar nenhum. Mas se você procurar seguir os caminhos do Espírito, você terá que procurar dentro de si mesmo, e isso só poderá ser feito se você se aquietar para trazer à tona os tesouros escondidos lá no fundo. Você não encontrará esses tesouros no exterior, porque é no seu interior que você armazena tudo que importa nesta vida. Você é livre para fazer a escolha do que importa. Ninguém vai tentar influenciá-lo, porque cada alma tem livre-arbítrio. Depende de você fracassar ou vencer na vida. A luz está à sua frente: por que não segui-la? O amor está aí: por que não aceitá-lo? Nada lhe é recusado quando você procura com todo seu coração, mente, alma e força."

Texto extraído do livro: "Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sua Realidade



Por Jennifer Farley
25 de novembro de 2014

Sua realidade é diferente de qualquer outra que veio antes ou que virá depois.
Você cria, destrói, constrói, cresce e aprende de acordo com a sua perspectiva e entendimento.
Não fique desanimado quando outros não veem o que você vê.
Alguns podem ter empatia, outros não: esta é a Ordem Divina de tudo.
Viva sua realidade em integridade, honestidade e no melhor de sua capacidade.
Cabe aos outros escolherem estar em paralelo com a sua realidade ou não... isso tudo trata-se de livre arbítrio.

Criador

Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Mensagem diária do Arcanjo Gabriel



DE 25 DE NOVEMBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young

Frequentemente suas expectativas limitam suas experiências.

Sua intenção dá início ao processo vibratoriamente, mas quando vocês somente aceitam sua criação se ela parecer de determinada maneira, vocês colocam imensas limitações naquilo que o universo pode lhes entregar.

Pode ser que existam experiências diferentes que são trampolins para aquilo que vocês desejam criar.

Pode ser que aquilo que vocês esperam não seja para o seu bem maior ou para o bem maior de outros.

Mas frequentemente sua expectativa é muito inferior ao que o universo deseja lhes entregar se apenas vocês criassem a abertura para ele entregar.

Sonhem grande, Queridos, mas permitam que seja um processo cocriativo, o que significa deixar muito espaço para as suas ideias se manifestarem de modos ainda maiores, inesperados e agradáveis.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Abrindo Portas Interiores - 27.11.2014



"Tenham amor e confiança um pelo outro, porque amor e confiança numa alma permitem que ela desabroche e se desenvolva para que possa assumir responsabilidades e crescer em força e estatura. Você não pode esperar que uma criança evolua se tudo for feito por ela. É preciso ensiná-la a pensar por si mesma e tomar suas próprias decisões sem depender dos pais. Não é fácil ver entes queridos tomarem decisões erradas, mas, às vezes, não podemos interferir para que eles aprendam certas lições. Lições podem ser aprendidas da maneira mais fácil, mas nunca são esquecidas quando são aprendidas da maneira mais difícil. Por isso, nunca seja super protetor; aprenda a soltar as almas que estão sob seus cuidados, não importa quem sejam ou sua idade. Deixe que elas aprendam a dar conta de suas responsabilidades e, mais importante, apreciem fazer isso, ajudando-se umas às outras a crescer."

Texto extraído do livro: "Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Um eco distante o está chamando



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Sua alma anseia por algo mais. A alma está ansiosa pela reunião divina de si mesma e o está chamando a partir de um eco distante que lhe acena para buscar o que você precisa, para levá-lo a este lugar onde você se sente como se estivesse realmente vivendo em seu propósito, fazendo o que veio aqui fazer e este chamado é o que o está impelindo a querer explorer.
Você se beneficiaria intensamente agora de uma viagem a locais exóticos, ou como uma viagem que você faz fisicamente, ou uma jornada ao seu coração e mente. Você pode fazer isto ao buscar e pesquisar áreas a que for atraído, assistir a um filme, ler um livro que o transporte e o ajude a se desligar do mundo ao seu redor. Fazer isto o ajuda a tentar algo novo, a deixar ir as limitações de sua mente, e como você vê a sua vida, de modo que possa começar a ver o novo no que já foi familiar e avançar para algo mais.
Embarque nesta jornada e se desconecte de sua vida atual, do que você acha que sabe e se permita se conectar em um circuito diferente, de modo que possa receber algumas conexões novas e nova energia para inspirar a mente, abrir o coração e estar preparado para receber mais.
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem diária do Arcanjo Gabriel



DE 24 DE NOVEMBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young

Paciência, falando em termos gerais, é um indicador do seu nível de fé e aceitação em uma dada situação.

Quando vocês estão confiantes em sua fé, vocês têm a completa aceitação de que tudo está se desenrolando de uma forma que é divinamente perfeita.

Quando vocês sabem que tudo é providenciado, vocês percebem que não há nada a fazer além de estar totalmente presente e apreciar o momento do Agora.

Vocês não podem ficar impacientes e apreciar o momento do Agora ao mesmo tempo, Queridos.

Impaciência é tentar acelerar a passagem da beleza do Agora.

Desacelerem.

Confiem.

Saibam que cada pessoa e situação são orientadas e amadas, e servem a um propósito para todos os envolvidos.

Sua fé e aceitação ancorarão vocês nas energias da paciência e paz e, assim, tornarão todos os seus momentos muito mais agradáveis.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Abrindo Portas Interiores - 26.11.2014



"Existe uma grande necessidade de almas estáveis e responsáveis, que estão sempre no lugar certo na hora certa fazendo o que precisa ser feito. Existe uma necessidade de almas que vivam de tal maneira que nada as perturbe, porque estão em controle de cada situação e vivem e agem centradas na paz e quietude interior. Sua segurança está em Mim; portanto, nada as desequilibra. Elas sabem o que estão fazendo e porque, e têm um real senso de responsabilidade. Pode-se confiar que elas façam suas tarefas, sejam elas quais forem, e as façam perfeitamente. Consulte seu coração. As pessoas podem contar com você? Você tem um senso de responsabilidade capaz de fazer você completar suas tarefas? Você está certo no lugar certo, na hora certa? É importante que você perceba em que ponto está se omitindo para poder, então, se corrigir."

Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mensagem de Mãe Maria



Recebida por Jane M. Ribeiro
24.11.2014

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos mentes e corações.

As alterações energéticas porque passam todos vós, e vosso planeta, trazem à tona todas as emoções que não foram ainda liberadas, e que impedem a sintonia perfeita entre todas as formas de evolução que habitam vossa Mãe Terra.

É tempo de “deixar ir” tudo que não seja a manifestação da perfeição que precisais manifestar, para mergulhardes definitivamente na Idade de Ouro que já é uma realidade em vosso mundo.

Buscai, pois a introspecção, o silêncio mental, o mergulho no âmago do vosso ser, para que possais ter um vislumbre do que está por vir, para que possais enxergar as amarras que ainda vos prendem no mundo da ilusão, para que possais resgatar vossa verdadeira identidade, libertando-vos dos apegos que vos retém neste trecho da jornada, para que possais seguir em frente, sem carregar ilusões, limites, apegos, dores e frustrações e, assim, vos reintegrar a todas as formas de vida que, como vós, buscam a unidade, buscam a perfeição, buscam a abundância infinita que se mantém disponível a todos aqueles que já reaprenderam como acessá-la, como dela se nutrir e como compartilhar.

O ser humano precisa transmutar o ódio, a indiferença, o egoísmo, a separação, e esta tarefa é um imenso desafio, mas precisa ser enfrentada, para que a escuridão em que ainda estais mergulhados, pelo poder ainda exercido por vossos egos, possa se dissipar definitivamente da vida dos Filhos da Luz.

Como vencer esse desafio, perguntais?

Lutando para dissolver a separação que vos remete ao “outro”, buscando reconhecer que o outro é parte de vós, e que muitas dessas partes são claras como a luz do sol, que vos ilumina, vos aquece, vos faz feliz, mas outras são negras como uma noite sem estrelas e nem luar, e que para enxergardes nessas noites escuras é preciso que possais acender vossa luz, a luz que potencialmente existe dentro de vós, para que enxergando com nitidez possais mudar o que vos causa dor, repulsa, sofrimento, transformando a fria escuridão que vos faz sentir medo, revolta, a escuridão que vos limita e vos torna vulnerável a todo tipo de ilusão, em um campo aberto onde a luz, e só a luz, preenche todos os espaços.

A luz é a única força que vos leva a manifestação do amor, e o amor é o alimento sólido que abastece vossas almas, que nutre vossas essências, que faz renascer o homem-mulher crístico que trabalha pelo bem comum, que estende a mão para sempre compartilhar, que renasce a cada instante para mergulhar na plenitude que alimenta, abençoa, aquece, sustenta e sacia, a plenitude que revela a compreensão que precisa embasar a vida dos habitantes do vosso planeta, para que desmoronem todas as barreiras que ainda vos separam em raças, religiões, credos e cores, barreiras que dividem ricos e pobres, poderosos e escravos, homens e mulheres.

Não é mais tempo de dividir, amados, este é o tempo de “somar”.

Somar esforços, para que as diferenças se dissolvam na luz do amor, para que homens e mulheres se deem as mãos e se completem, para que os poderosos percebam que o poder foi a eles concedido para que criassem oportunidades para que todos pudessem resgatar sua verdadeira parcela de poder, dissipando assim a escravidão que mantém tantos irmãos mergulhados na dor e no sofrimento, na escassez e na desesperança daqueles que desconhecem o verdadeiro sentido da palavra “viver”.

A força infinita do Pai que brota de tantos corações faz renascer a esperança de que o mundo é de todos e para todos, e que é tempo de viver o mundo da igualdade eis que no mundo das diferenças ninguém pode ser feliz.

Só é feliz aquele que ajuda seus pares a serem felizes.

Buscai, pois ajudar vossos irmãos a despertarem para a verdade de que sois todos irmãos, e que todos tem os mesmos direitos e deveres, todos vieram a este planeta não para manifestar egoísmo e separação, mas sim para estender a mão e exercitar a solidariedade que leva os que já subiram um degrau a dar a mão para que outros também possam subir na escada da evolução.

Bem amados, a verdade se faz presente neste tempo, e dela emerge a Justiça Divina, justiça que restaura o equilíbrio, justiça que sabe que cada ser vivente é detentor de uma parcela da Plenitude Divina, e essa plenitude precisa ser vivenciada por todos. É tempo, pois de “abrir mão” de tudo aquilo que representa excesso em vossa jornada, para que todos possam receber o que é seu por Direito Divino, permitindo a todos os habitantes desse vosso planeta reconhecer e vivenciar a igualdade que manifesta a paz.

Bem amados, que vossas orações possam ser o instrumento que alimenta vossos irmãos com a compreensão de que o caminho precisa ser percorrido com consciência, amor e determinação, para que a nova Idade de Ouro se consolide rapidamente na vida de todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

Contentamento



“A razão para o descontentamento é a falta de realização. Quando uma pessoa está preenchida, ela é capaz de dar algo aos outros. Mas se falta algo, não é possível dar. Contentamento significa estar preenchido. Deus está sempre preenchido, por isso Ele é chamado de Oceano. Um rio às vezes seca, mas oceanos não. Torne-se então um mestre oceano como o Pai. Seja contente e dance de felicidade. Assim não haverá conflito nos seus relacionamentos. E mesmo que haja conflito com alguém, você não se afetará por isso. Obstáculos ou confusão serão como um jogo. Mesmo problemas serão um meio de diversão porque você tem conhecimento. Devido a sua fé constante, você será sempre vitorioso e contente.”

Brahma Kumaris

Todo dinheiro que dou é abençoado



Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizada por Shanta Gabriel,
 23 de novembro de 2014

Carta das Mensagens de Gabriel para esta semana:

“Todo dinheiro que dou é abençoado e volta para mim multiplicado”
Esta é uma das mensagens mais inusitadas que já recebi do Arcanjo Gabriel! E obviamente veio num momento em que estou preocupada com dinheiro e tentando encontrar um modo mais espiritual de lidar com minhas finanças.
A mensagem toca na essência das nossas atitudes a respeito do dinheiro, e nos traz mais consciência sobre os aspectos dos nossos pensamentos que precisam ser elevados a fim de vivermos a vida abundante que desejamos experimentar.
A bênção abre caminho para a manifestação daquilo que desejamos realmente receber em nossa vida. Quando abençoamos algo, isto “confere energia” ao objeto do nosso foco. Esta bênção eleva a energia e libera a restrição do medo que guarda qualquer sensação de carência, sentimento de que não existe energia suficiente (em forma de tempo, dinheiro, saúde, idade) e tudo o que retém as dádivas da vida abundante que tanto desejamos. Toda a vida é simplesmente energia manifestando-se a partir do foco da nossa atenção.
Esta mensagem está diretamente relacionada com a energia do dinheiro. Não está sugerindo que gastemos indiscriminadamente. Não quer dizer que uma bênção vai curar ações impensadas. É uma abertura de energia que é inerente à forma em que usamos o dinheiro para satisfazer nossas necessidades. Todas as vezes que usamos um cartão de crédito, preenchemos um cheque ou entregamos dinheiro vivo para outra pessoa, temos a oportunidade de abençoar nossa vida e o sistema econômico do mundo com uma frequência mais elevada. Nossa bênção ajudará a criar a mudança que desejamos ver manifestada, aumentando a frequência da energia e abrindo novos níveis de gratidão e amor em nossa vida.
Este processo cria uma onda gigantesca de coisas boas em nossa vida e no mundo, enquanto escolhemos conscientemente viver em frequências superiores de energia através da nossa bênção. Quando abençoamos o dinheiro que damos a outro, estamos aumentando a energia na vida dele assim como na nossa. Estamos literalmente abençoando todos os seres com abundância através dessa ação consciente.
Quando abençoo todo dinheiro que gasto, isto também aumenta minha capacidade de confiar que todas as minhas necessidades estão sendo atendidas. Isto é especialmente poderoso quando peço que Graça e Facilidade sejam acrescentadas ao fluxo. Podemos colocar a intenção de receber a energia de maneira abençoada e permitir que a vida flua com mais facilidade. É simplesmente o nosso foco de atenção que faz a diferença.
Para mim, a prece é um meio poderoso de mudar meu foco de atenção e abrir meu coração para o fluxo da Graça em minha vida.
Presença Divina,
Obrigado por um novo nível de abertura em meu coração que me permite receber o fluxo Divino de abundância de maneira grandiosa. Sou muito grato por viver agora no poder da Graça e esta é a energia na qual eu vivo, movimento-me e tenho o meu ser.
Peço por Graça e Facilidade no fluxo de dinheiro em minha vida e sei que todo dinheiro que dou é abençoado e retorna para mim multiplicado. Abençoo este fluxo em minha vida e na vida de toda a humanidade. Que possamos todos crescer em fé e ver demonstrações de que todas as nossas necessidades estão sendo atendidas.
Que eu possa continuar recebendo este fluxo com mais Facilidade e entrar em novos níveis da Graça em todas as áreas da minha vida. Eu abençoo este Fluxo Abundante de Despertar de uma Nova Vida nos corações de todos os seres da Terra. Que cada pessoa possa se alinhar com a presença de sua Alma e viver em respeito e harmonia com o fluxo Divino de Tudo O Que É.

Assim seja.

MENSAGEM DE GABRIEL NÚMERO 23:

“Todo dinheiro que dou é abençoado e volta para mim multiplicado”
Querido,
Você recebeu recursos ilimitados para utilizar em sua vida terrena. Estes recursos ilimitados incluem beleza admirável, relacionamentos que confirmam a divindade em seu interior, liberdade para ser o melhor que pode ser, e um fluxo abundante de dinheiro. Entre as dádivas de Deus, este fluxo de dinheiro às vezes é o mais difícil de você enxergar em sua vida. Você está no meio dessa energia que pode ser usada para tornar sua vida mais confortável, no entanto, sua capacidade de receber esses recursos é limitada por seus pensamentos e pela sua resistência para receber.
Essa energia da Fonte Divina chamada dinheiro tem as mesmas propriedades inerentes a qualquer outra dádiva divina, tais como amor e alegria. É a energia intensa da Força Vital, à qual você pode recorrer a fim de receber as bênçãos de um fluxo de caixa abundante.
Um modo fácil de tornar-se mais disponível para o dinheiro é criar pensamentos de recursos ilimitados em sua mente. Seus pensamentos criam sua realidade. Quando você cultiva pensamentos de carência, de “não suficiente” em sua vida, isto se traduz no seu mundo como dinheiro insuficiente para atender suas necessidades. É necessário que haja uma mudança no seu pensamento antes que você consiga atrair um nível abundante de renda para si. Uma forma de mudar sua consciência é através de afirmações. Nós já lhe demos uma afirmação muito poderosa para dizer todos os dias e especialmente toda vez que preencher cheque ou gastar dinheiro, mesmo que sejam apenas centavos. A afirmação é a seguinte:
Todo dinheiro que dou é abençoado e volta para mim multiplicado.
Quando você abençoa o que quer que seja – seus amigos, filhos, parceiros de vida, emprego, etc… – o bem inerente a eles é aumentado. A bênção leva a um aumento de energia. Então, quando você abençoa o dinheiro que gasta, você aumenta a energia que ele traz para o mundo.
Você já ouviu a expressão “o que vai volta”. Este é um princípio básico: o que você dá você recebe. Quando oferece bênçãos, você recebe bênçãos. Quando dá com medo de faltar, você recebe de volta o que teme – a falta de entrada abundante de dinheiro. O medo é uma força poderosa que pode lhe atrair o que você mais teme. Amor e bênçãos, entretanto, contêm mais poder ainda e podem lhe trazer aquilo que é abençoado com amor. Lembre-se que Deus é a fonte do seu suprimento e não existe escassez nenhuma. Este recurso inesgotável do Espírito está à altura de todas as necessidades que você tiver.
Muitas pessoas vêm ao Oceano da Abundância com apenas uma colher de chá, quando poderiam trazer um balde ou uma vasilha muito maior. Você pode optar conscientemente por expandir sua capacidade de receber e aumentar seu próprio recipiente. Uma forma de fazer isto é através de orações de gratidão e bênçãos pelo que você já possui e por aquilo que vai receber. Estas preces vão ajudá-lo a elevar sua consciência e levá-lo a um estado em que poderá confirmar a verdade de que você é uno com a vida abundante e com o fluxo abundante de dinheiro e prosperidade no mundo. Abençoar todo o dinheiro que você dá é outra forma de fazer isso.
A abundância de Deus existe em todo lugar, e você pode entrar na corrente de consciência que lhe permite ter todas as suas necessidades satisfeitas, quando desenvolver a atitude de gratidão, bênção, e confirmar a verdade divina da abundância em todas as coisas. Então comece agora a abençoar tudo o que tem e a abençoar aqueles que você ama. Eleve-se para que possa começar a enxergar o que é bom na sua vida. E lembre-se da mensagem dos Anjos para você hoje:

Todo dinheiro que dou é abençoado e volta para mim multiplicado.

© Direitos autorais de Shanta Gabriel..www.thegabrielmessages.com.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Fonte: http://spiritlibrary.com/shanta-gabriel/inspiration-for-the-week-all-the-money-i-give-is-blessed

Comece o processo de criação



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

É o momento de você começar a criar novas coisas, idéias, relacionamentos ou oportunidades para se estimular e alimentar o desejo de sua alma para a expansão. Reserve algum tempo e contemple os seus objetivos  e planos e veja se você tem todos os ingredientes para começar a sua próxima criação. Ou, talvez, seja o momento de “apimentar” as coisas,  levar os seus atuais planos a um novo nível e pensar em coisas ainda maiores.

Independentemente de onde você esteja, o que é mais importante aqui é que você se sinta mais confiante em si mesmo, o suficiente para dar estes próximos passos, ou algo mais em que você precisa trabalhar para levá-lo a este nível de confiança em si mesmo e no Universo, para dar este salto de fé. Saiba que as coisas se sairão bem, ou ainda melhores, pois é sempre como você “planejou”.
Se você está se sentindo preso e quer ganhar alguma clareza, empregue algumas das técnicas do feng shui e limpe o seu ambiente, removendo o lixo, varrendo e limpando e doando alguns itens que você não mais precisa ou usa. Limpe a sua cozinha e o seu fogão, pois isto irá ajudá-lo a colocar as coisas em movimento e aliviará a sua carga.
É o momento de dar um novo sabor a sua vida, adicionar diversidade a sua vida, confiando que você é apoiado e que não está sozinho. Peça auxílio e, então, observe os sinais que o guiam e confie que é assim.

E assim é. 

Você é ternamente amado e apoiado, sempre 

Os Anjos e Guias 

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Há grande sabedoria em seu caminho espiritual



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Busque o crescimento e a expansão, pois todos os dons são dados de forma igual e sem discriminação. É importante ver a dádiva e a sabedoria de suas experiências, pois é assim que você evolui. O caminho do crescimento espiritual nem sempre é fácil, pois, muitas vezes, você vê coisas que os outros não vêem, e pode ser um desafio ficar entre a calma e seguir a sua paixão, embora o mundo ao redor pareça cheio de caos, de desordem e se desintegrando, enquanto ele também  encontra o seu equilíbrio.
Quando você é capaz de manter uma perspectiva equilibrada com respeito aos aspectos práticos e espirituais de sua vida, é mais fácil permanecer focado. Use a ametista para ajudá-lo a desvendar e a revelar os seus segredos. Passe algum tempo estudando e meditando sobre as suas crenças espirituais, a expansão, as leis espirituais e como elas funcionam para você, para ajudá-lo em sua jornada, pois isto irá ajudá-lo a criar as mudanças que deseja para si mesmo e a sua vida. O uso da cor violeta pode também ajudá-lo nesta revelação.
Afirmação: “Enquanto mudo a minha perspectiva e desenvolvo e utilizo os aspectos espirituais, eu começo a avançar e a ver o desenvolvimento e a expansão em todas as áreas de minha vida.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Um ato de bondade



Por Jennifer Farley
23 de novembro de 2014

Com que frequência você pratica bondade?

Na imagem infinita de uma única palavra, um ato amoroso ou uma ação positiva para com o outro pode não parecer muito, entretanto, o eco dela reverbera pelo Universo como nunca.

Cada um de vocês nasceu com o dom da bondade em seu coração e cabe a você usá-lo.

Não tenha medo de que ele seja interpretado erroneamente, abusado ou que se tire vantagem dele: um ato de verdadeira bondade sempre será devolvido pelo Universo multiplicado por dez.

Criador

Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Mensagem diária do Arcanjo Gabriel



DE 23 DE NOVEMBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young

E se vocês pensassem em suas emanações como jogando pôquer com o universo?
Todas as vezes que vocês apostam amor, nós vemos seu amor e elevamos a aposta com mais amor.
Não há razão para blefar ou convocar suas ofertas, e todos ganham.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Abrindo Portas Interiores - 25.11.2014



"Não há necessidade de sofrimento na Nova Era. Para aquelas almas que estão se encaminhando para o novo, o sofrimento não mais existe. Se você ainda sente que o sofrimento é necessário, você não percebe algo novo, mas está firmemente grudado ao velho. E lá você permanecerá, atraindo sofrimento para você mesmo, até que, por sua livre vontade, você comece a caminhar e aceitar que o que passou, passou. Concentre-se nas maravilhas e alegrias desta vida e aceite o que há de melhor e que é sua herança legítima. Não é ser como uma avestruz, com medo da vida e não a encarando. Mas é ver a realidade desta vida gloriosa que é a sua, e, assim fazendo, ajudar para que esta realidade aconteça. Quanto mais claramente você enxergar tudo isso, mais depressa ela vai acontecer. Aceite a visão do novo céu e da nova terra, e a tenha sempre em mente, porque não é um sonho intangível. É realidade e você é parte dela."

 Texto extraído do livro: "Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mensagem dos Anjos



Canalizado por: Ann Albers
23 de Novembro de 2014.

Nunca houve um momento em que vocês estivessem desconectados do Amor. Vocês não podem estar. É impossível, porque vocês são moldados do mesmo. Vocês são o amor encarnado, o amor que assume a forma e que permite o livre arbítrio em seu planeta Terra. Vocês podem optar por experienciar ou não o amor, mas ele está sempre aí. Vocês podem optar por se alinharem com o amor, ou não, mas ele está sempre aí.
A fonte de toda a cura, de todas as soluções, da paz que ultrapassa toda a compreensão, está aí para que vocês a reconheçam, para que a invoquem para curar todos os males e ilusões em suas vidas. O amor não pode deixá-los. 
Assim, queridos, quando enfrentarem um desafio, voltem-se para o Amor. Qual é o pensamento mais amoroso que vocês podem ter? Qual é a ação mais amorosa que vocês podem empreender, para vocês ou o outro? Que ligeira mudança da negatividade para a aceitação do positivo, você podem encontrar em sua capacidade de escolher?
A cada momento vocês têm o incrível poder de transformar a sua vida. Por que esperar? Comecem agora. Escolham o amor. O Amor está esperando que vocês se entreguem ao seu abraço, onde ele irá levá-los aos fluxos da graça.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos 

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem semanal de Hilarion



Através de Marlene Swetlishoff
24 de novembro de 2014

Amados,

À medida que vocês se movem em direção às ondas das mudanças, querendo dizer no que tange às energias, vocês estão aprendendo a navegar nelas, criando resultados finais sendo manifestados com muito mais rapidez, do que antes.

Isso requer um pouco de contemplação no interior de cada um de vocês, para que vocês se vejam e compreendam a si próprios, como sendo os criadores de tudo que acontece em seu mundo.

Esses tempos são de gloriosas oportunidades para que elas sejam manifestadas e pelas quais vocês estiveram lutando, para as executarem em suas vidas, ambos, de modo coletivo ou individual.

Isso requer o desapego das limitações que os estiveram segurando para trás, impedindo-lhes de prosseguirem para adiante.

Saibam que existem muitos de vocês que estão trabalhando em conjunto, em planos de outras dimensões da existência, no sentido de fazerem acontecer as mudanças para o plano físico de seu planeta e no interior de seus mundos pessoais.

Tudo isso está pronto, requerendo as suas participações, no sentido, de que elas sejam manifestadas sobre a Terra. É requisitado o seu empenho, no que tange a esse ponto de vista.

Nós entendemos que muitos de vocês estiveram sentindo os efeitos do aumento de energias e de que é difícil elevar-se acima delas, então, a partir daí, nós queremos ressaltar a importância de manterem o seu foco, enquanto, buscam alcançar um equilíbrio entre as polaridades divinas femininas e masculinas.

Muitas vertentes de seus destinos pessoais estão prestes a acontecer e muitos estão em fase de conclusão.

Olhem em volta e vejam quem ainda está com vocês, e saibam que essas pessoas são capazes de trabalhar com vocês, na unidade, com esse aumento de energias. As suas tarefas, os seus papéis em suas vidas são importantes, ou elas não estariam ainda com vocês.

É tempo de encararem essas pessoas e as suas contribuições, como sendo importantes para o desenvolvimento pessoal de cada um de vocês, com gratidão, mesmo quando através delas, vocês precisarem se defrontar por situações desafiadoras difíceis, para poderem trabalhar através delas.

Não é fácil de aceitar isso, essas normas, como sendo os desafios necessários para que os propósitos de sua alma e do desenvolvimento dela, possam ser iniciados.

Essas pessoas também lhes escolheram para serem os catalizadores de seu próprio crescimento e paradigma de mudanças, assim, vocês ofereceram-se, uns aos outros, a oportunidade de olharem para o interior de seus corações, naquelas áreas que necessitam desenvolver-se, ou seja, que precisam ser colocadas para fora, em direção à luz da verdade, de modo que as mudanças apropriadas possam ser iniciadas.

Estão acontecendo grandes crescimentos no interior de cada um de vocês, em velocidade acelerada, e o que foi visto como sendo verdade ontem, poderá não ser vista como uma verdade hoje, assim, é importante que vocês evitem os julgamentos do passado, e tentem olharem-se, uns aos outros, com olhos renovados, os olhos da inocência, confiança e amor.

Estejam presentes uns para os outros através dos bons e maus momentos, pois, os caminhos que estão diante de vocês requerem companheiros confiáveis que irão caminhar com vocês, não importando os dramas que estejam acontecendo no mundo e no seu interior e em sua volta.

Muitos paradigmas importantes estão sendo mudados por alguns, tais como vocês que estiveram querendo fazer as tarefas de transmutarem isso, com o amor Crístico e com a mente Crística.

Isso requer a compreensão dos papeis que cada um está fazendo, tão necessários para que haja um maior desdobramento de mudança no mundo.

Todos vocês estão se movendo para tempos de grande transparência em todas as suas interações, uns com os outros.

Não pode acontecer nenhuma decepção entre as pessoas, pois ela será exposta à luz, rapidamente. É por causa disso que as energias que agora permeiam a atmosfera, as quais vocês estão assimilando, não mais suportam duplicidade de forma alguma e tudo será sustentado através da luz da verdade.

No sentido de nos movermos em direção às dimensões mais elevadas com conforto e segurança, todos sobre o planeta precisam limpar os seus corações e as suas almas, de tudo aquilo que restar dos pensamentos, dos sentimentos, das intenções e dos comportamentos vindos de dimensões inferiores.

As qualidades mais elevadas do amor, respeito e nobreza de alma precisam ser expressas e sentidas entre todas as pessoas.

A faísca divina da luz que está no interior de cada alma sobre o planeta recebeu uma ignição, assim, haverá muitas transformações maravilhosas ,acontecendo em cada faceta de vida sobre a Terra.

Comecem a observar essas transformações nas pessoas e nas situações ao seu redor. Aqueles que permaneceram distantes irão agora ficar mais próximos de vocês, à medida que eles forem buscar pela luz do amor que vocês sustentam e são.

Muitas famílias de almas estão se unindo e se reunindo para aumentarem a força de todos. São tempos de profundos despertar e realizações.

Até a semana que vem.

EU SOU HILARION 

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora e áudio Helena Renner :
http://youtu.be/GQX7ed1Aa3M - helenarenner@yahoo.com.br 

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

www.therainbowscribe.com 

A integração interna



Mensagem de Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 22 de novembro de 2014

Amada filha, sou Sananda.

Vocês estão experimentando o salto quântico a nível celular, estão em plena transformação interna, por isso estão nessa sensação de entre planos, frio, calor, sono e vazio energético.

Estão em plena queda de mais duas linhas temporais em plena sucessão de realidades para que cada um de vocês cobre seu lugar autêntico.

Não rejeitem nenhuma de suas realidades, não se fechem a nenhuma opção, permitam-se observar quem vocês são e para onde vão e enfoquem ao novo sem em momento nenhum cancelar bruscamente o velho, e sim com perspectiva e clareza.

Amada filha: é terra de oportunidades, é tempo de criação do seu ser.

Por isso esses isolamentos forçados com a radiação solar farão com que deixem de influenciar na vida dos outros para que atendam à sua própria vida, centrando-se no enraizamento, que é o que lhes abre o caminho da sincronia.

Se não amam seu corpo físico não há realidade presente, se não amam sua casa, não há lugar em Gaia para as suas atividades, porque seu enfoque está em planos paralelos, em atividades alternativas que não lhes permitem enraizar e nem materializar no presente, pois não nasce do enfoque terra presente = realidade.

A realidade é o processo de ser e estar no corpo físico e no agora, então nos próximos dois dias receberão claros exemplos em suas vidas de como dispersam seu enfoque, de como dispersam suas realidades ao manter sua visão no que passará... e não no hoje estou vivendo isto...

Pois o que passará é a colheita do hoje.

Então escutem bem como a percepção de si mesmo é que realmente afasta a sua abundância, seu amor, sua rejeição.

Nestes dois dias intensamente tomarão consciência de como seus anseios os entorpecem em sua própria realidade para que ajustem mais suas criações.
Vocês estão aprendendo a lidar com a multidimensionalidade, então que sejam amáveis com vocês mesmos e percebam que o que os demais opinam são na realidade o reflexo de suas próprias inseguranças, porque energeticamente pesa mais, se manifesta mais uma experiência aceita como própria, que é o que na realidade acontece, pois não a veem por estar enfocados em outros processos.

Se suas realidades estão parando, se nada se coordena, revisem seu enraizamento, visualizem como seu prana se une ao núcleo cristalino de Gaia e façam subir frequências coral, turquesa e também levem turmalinas ou meditem com elas, ajudará a regular suas próprias pautas de pensamento nocivo que os afasta de seu próprio potencial.

Todos estão em plena transformação nesses dias, nada é casual, inclusive seus próprios inimigos de vidas passadas e da atual estão abrindo seu coração, se julgam seu passado por sua realidade presente, poucas coisas serão autenticamente reais, pois serão passados prolongados.

Vocês têm a chave do presente em seus corações, a energia presente é o perdão de si mesmos, por não permitir-se avançar e o perdão ao ambiente pelo choque de energias no passado.

Permitam-se crescer, soltem, soltem, soltem e crescerão.
Afastem-se de onde não querem estar quando realmente tiverem concluído os ciclos e permitam-se ir pouco a pouco adiante.

Amados, é uma grande oportunidade de se reinventar em uma versão mais fiel a vocês mesmos, é agora uma nova abertura solar de seu interior.

Nós os amamos,
Sananda
Desde o Sol central.

Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz diz a todos.
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com/

Respire Profundamente



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

É importante fazer respirações profundas e conscientes. Isto o ajuda a se ligar aos vastos domínios de sua consciência celular, para se rejuvenescer, alimentando-o com o próprio oxigênio que é necessário para manter vivo o seu corpo físico. É a energia vital pura e é a sua conexão com a Terra que prospera de suas expirações e as converte no próprio oxigênio que você precisa para sobreviver. É o exemplo vivo e perfeito do ciclo da vida e da importância de suas conexões com o outro.
Apenas por um momento pare e fique em silêncio. Tome uma inspiração profunda e faça uma pausa por um momento. Veja como é estar neste momento intermediário. Agora, comece conscientemente a inspirar e a expirar, sentindo cada respiração e as sensações que são invocadas em você, enquanto você respira. Sinta esta energia vital, enquanto ela flui através de suas narinas, as sensações, os sentimentos, a lenta expansão dos seus pulmões, enquanto eles se preenchem com este alimento. Sinta o leve momento pouco antes de você liberar esta respiração e, em seguida, o belo momento em que você a libera lentamente, sentindo um fluxo quente através de você, enquanto libera o dióxido de carbono e permite que as mais delicadas moléculas de oxigênio fluam através do seu corpo físico, respirando com todo o seu corpo, com toda a sua consciência participando da dança. Faça várias destas respirações até que se sinta revigorado, equilibrado e ancorado.
Às vezes, você acredita que está separado de sua Terra e nada pode estar além da verdade. Agora é o momento de trocar esta energia, de absorvê-la, de se permitir expandir, alimentando cada célula sua, enquanto devolve à Terra através deste perfeito equilíbrio de dar e receber, esta dança perfeita da vida.

E assim é. 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre 
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Alma no Fluxo



Por Jennifer Farley
22 de novembro de 2014

Imagine-se sem restrições, sem manipulações, sem limitações e, ao contrário, desligado das restrições do seu corpo humano.

Seu Espírito/Alma dança, nada, se funde com outras, se separa e retorna a você outra vez.

Você faz isso todas as noites em seus sonhos.

Agora é tempo de fazer isso em sua existência desperta.

Libere-se!

Criador

Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel



DE 22 DE NOVEMBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young

A dúvida é uma ferramenta muito eficaz que o eu ego utiliza em sua tentativa de manter as coisas na mesma.
A dúvida é um sucesso em evitar o crescimento porque ela leva à procrastinação e então à estagnação.

Queridos, seu ego está muito longe de ser um inimigo.
Ele é uma parte essencial do sistema operacional do ser humano.
O que ele procura é seu amor e sua garantia.
Então, se vocês estiverem procrastinando fazer coisas que vocês desejam experimentar, conscientizem-se de que seu ego tem medo e ele parará de se importar se vocês avançarem nessa direção.

Para sair da procrastinação, nós sugeriríamos garantir ao seu eu ego que vocês o amarão e precisarão dele que qualquer forma.
Vocês poderiam perguntar a ele como ele poderia participar de sua nova aventura por lhe dar uma tarefa, tal como mantê-los em segurança na atividade.
Encontrem um modo de incluir seu ego que permita que ele se sinta nutrido e importante.
Ou, se tudo falhar, acalmem-no por permitir que ele procrastine a procrastinação! (risos)

Nós os encorajamos a simplesmente usar seu ego como um detector de crescimento.
Se ele estiver empinado, é um sinal certo de que vocês estão na direção que tem muito crescimento e expansão.
Ele não estaria ameaçado se não fosse assim.

Um ser humano sábio é aquele que não tenta erradicar o ego, mas sim, procura meios de dar tarefas a ele para conquistar a cooperação e permitir que ele se torne parte de sua equipe enquanto planeja sua próxima aventura.
Lembrem-se, para avançar na consciência de unidade, vocês precisam parar de tentar negar ou separar aspectos de vocês, mas, ao contrário, incluir, honrar e amar todas as suas partes incondicionalmente.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Abrindo Portas Interiores - 24.11.2014



"Por seus frutos eles serão reconhecidos, se eles são a Meu favor ou não, se eles são da Luz ou das trevas. Abra seus olhos e você saberá sem sombra de dúvidas. Interiorize-se e seu coração lhe dirá. Faça a sua própria avaliação e não dê ouvidos ao que vem de fora; porque se você escutar a muitos sussurros e rumores externos você ficará tão perplexo que não mais saberá o que é e o que não é verdade, e você perderá o seu caminho. Toda a pessoa pode encontrar a verdade em seu interior, mas isso significa que ela tem que se dar um tempo para se interiorizar; tem que pensar por si mesma e encontrar seu próprio caminho, mas muitas pessoas são preguiçosas demais para fazer isso. Elas acham muito mais fácil escutar e aceitar o que os outros dizem, sem ouvir sua própria voz interior. Fique quieto e você saberá a verdade, e a verdade o libertará."

Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy.

domingo, 23 de novembro de 2014

O paraíso na terra



Mensagem de Jesus
Canalizada por Pamela Kribbe
22.11.2014

Queridos amigos, eu lhes dou as boas vindas aqui hoje, e os saúdo do fundo do meu coração. É um grande prazer estar com vocês. Admiro-os por sua coragem e perseverança.
Vocês vieram à Terra a fim de contribuir com alguma coisa neste momento de transição. Todos vocês carregam uma dádiva preciosa dentro de si – a dádiva que vocês mesmos são – e querem oferecê-la à Terra, porque a amam. Vocês já estiveram neste planeta muitas vezes e uma parte de cada um de vocês pertence a ele.
Vocês são portadores da luz e desejam trazer a luz para a realidade que foi imersa na escuridão, onde a escuridão representa o medo, a ignorância e o desejo de poder. Vocês mesmos se perderam nessa escuridão, por isto uma parte de sua missão é se familiarizarem com ela, para que possam encontrar a força interior para superá-la.
Vocês mergulharam na escuridão para descobrir como é a luz e experimentar a sensação de se redescobrirem na Terra como anjos de luz. A descoberta original ocorreu muito naturalmente, porque quando se está numa atmosfera de luz, amor e segurança, quase não existem fronteiras entre o ser individual e o todo. Mas o que vocês fizeram agora, o que sua missão foi e continua sendo, é contribuir para que esta luz – este sentido de unidade e completa segurança – seja trazida à Terra, para que possa encarnar nesta atmosfera terrena.
Ao fazer isto vocês poderão vacilar, pois às vezes duvidam que podem realmente estabelecer uma base desta energia na Terra. Existem dúvidas e medos, e por isto eu quero ajudá-los a se lembrarem quem vocês realmente são. Quero trazê-los de volta à atmosfera de luz e amor da qual se originaram e, para isto, peço a cada um de vocês que imagine que está lá agora; desta forma, ancoramos uma porção dessa atmosfera aqui e agora na Terra. Pode-se dizer que essa é a atmosfera do Paraíso, ou daquilo que você imagina como Paraíso.
Permita que surjam quaisquer imagens que satisfaçam sua ideia de Paraíso. Escondida no fundo do seu coração, está a saudade desse lugar, desse amor e dessa luz. Visualize algo concreto. Talvez você veja uma linda paisagem diante de si, onde tudo floresce e cresce em profusão. Veja-se caminhando através dela e encontre um lar para si mesmo. Crie uma paisagem, um lugar, onde se sinta confortável, onde esteja conectado com a natureza e todo o seu entorno. Venha descansar aí, e simplesmente fique nesse lugar e ouça os sons da natureza.
Veja a luz ao seu redor, as plantas e árvores que desabrocham. Sinta sua própria abundância, porque isto é você. Esse ambiente expressa aquilo que você realmente é. Inspire as energias curativas da natureza; traga-as para dentro de si. Sinta a magia do anjo que você é verdadeiramente nas profundezas do seu ser. Os poderes divinos da criação pertencem à sua natureza. Você é a fonte de todas as suas criações; você pode manifestar tudo o que deseja, e atrair tudo o que necessita. Se estiver nesse lugar, na sua parte do Paraíso, então será fácil e você verá que este modo de ser é natural para você. Sinta a paz desse lugar em todas as células do seu corpo. E perceba que, partindo desse lugar, você viajou muitas vezes para a Terra, bem como para outros reinos, talvez menos densos e materiais do que a Terra, ou talvez para outros planetas. O fato importante é que você fez muitas jornadas: você, a alma, aquela essência, aquela centelha divina que se encontra no âmago do seu ser.
Imagine, por um momento, que você é um sol e consiste de uma luz quente e confortadora que o preenche e, a partir do centro desse sol, você envia raios para todos os tipos de realidade. Um desses raios está encarnado na Terra agora, e esse é você. Você está aqui para procurar oportunidades e maneiras de estabelecer sua luz; formas de irradiar seu poder solar tanto quanto possível, de modo que ele possa brilhar na Terra. Entretanto, pode ser que você se perca de vez em quando, que se sinta preso num beco sem saída e fique impossibilitado de realmente vivenciar sua própria luz. Peço-lhe que abandone essa ideia – a ideia de que algo seja impossível, que você está preso, que você é impotente. Tente liberar essa sensação de retraimento por um instante.
Imagine que você realmente consegue sair desse beco sem saída e, usando aquele raio de sol que você é, volta para o centro do sol. Libere, por um momento, tudo na sua vida que você se esforça tanto para alcançar, que o desgasta tanto, e tudo o que preocupa sua mente. Deixe que tudo isso se vá e, usando o feixe de luz que você é, navegue com aquele raio para o centro daquele sol, no âmago do seu próprio ser. Veja-se de volta àquele lugar na natureza, no Paraíso, onde você sente que tudo é possível, onde você não está preso pelo tempo nem por limitações materiais. Então imagine que, nesse ponto, você encontra uma atividade criativa que realmente combine com você. Imagine que você vive e trabalha lá e tudo que precisa está à sua disposição. Você tem, inclusive, amigos que o apoiam e estimulam, e com os quais você está conectado de uma forma amorosa. Imagine que você vive nessa parte do Paraíso, numa comunidade à qual pertence, e veja o que você adoraria fazer lá.
Qual a tarefa criativa que viria facilmente á sua mente? Não se limite em sua imaginação. O que você gosta de fazer? Gosta de trabalhar na natureza? Gosta de fazer ou construir coisas? Gosta de cozinhar? Você cria algum tipo de arte? Faz alguma coisa com música ou dança? Ou ajuda outras pessoas de alguma forma? E, lembre-se, não existe nenhuma restrição – existe abundância. Sua contribuição é valorizada.
Procure aquilo para o qual você é naturalmente atraído, e então se imagine fazendo essa atividade. E observe em que ritmo – quanto e com que frequência – você gostaria de estar envolvido na prática dessa atividade. O que lhe parece bom? O que o deixa feliz e satisfeito? Procure aquele momento no qual você se sente completamente conectado com o mundo ao seu redor e no qual você sente profundamente: “Este sou eu; este é o meu modo de me expressar!”
Sinta a aceitação calorosa das pessoas à sua volta e como a natureza lhe agradece e o aprecia pela sua contribuição. Você vai adicionar algo ao todo, porque é uno com todos os outros e, ao mesmo tempo, faz uma contribuição única, exclusiva, para o todo. Sinta como isso acontece com facilidade, como você pode contar com as inúmeras encarnações nas quais acumulou experiência relacionadas a essa atividade, a esse talento. Essa atividade criativa acontece por si mesma, por vontade própria, naturalmente, porque você já sabe muito sobre ela.
Imagine, então, que você pega essa atividade criativa e leva-a do Paraíso para o raio de luz da sua atual encarnação e deixa a energia do seu eu-sol interior entrar lentamente no seu corpo – aqui e agora. Mantenha essa imagem em mente: a facilidade, o amor, o carinho com que essa incorporação ocorre. Confie que esses talentos se manifestarão facilmente e permita que eles entrem no seu coração físico, aqui e agora. Sinta novamente a magia daquele que você é. Permita que a luz flua através da sua coluna vertebral até o cóccix. Veja essa luz dourada fluindo lentamente para baixo pelo cóccix, pernas e pés e enraizando-se na Terra. E sinta como a Terra diz “sim” entusiasticamente para esse fluxo dourado que você é, porque a Terra quer ajudá-lo a se manifestar.
A partir desse fluxo de luz dourada, olhe para seu interior, para seus medos e dúvidas, para a parte de você que se sente impotente e incapaz de mudar suas circunstâncias externas. Imagine um beco sem saída onde uma parte de você sempre esbarra numa parede. Então imagine como a luz dourada do seu eu-sol – aquela luz cheia de amor e compaixão – flui para dentro desse beco de um modo completamente acolhedor e o convida a sair de lá, simplesmente liberando a luta. Existem oportunidades e possibilidades esperando por você. As coisas nem sempre são o que parecem ser, e às vezes, novas oportunidades vêm de uma fonte inesperada que você não consegue antecipar com sua mente racional.
Agora se envolva completamente nessa energia dourada. Saiba que a segurança e o amor dessa atmosfera de luz, provindos do lugar de onde você veio, também estão disponíveis agora, se assim você o permitir. Você só precisa dizer “sim” e confiar!
Muitas vezes você luta contra si mesmo. Existe em você um conhecimento, um desejo, uma saudade de estabelecer essa luz dourada na Terra e de se banhar nela. Entretanto, ao mesmo tempo, você vacila porque é pego em medos e dúvidas. Apelo à sua determinação e à sua fé para que possa continuar persistindo, pois você realizou uma longa jornada através de muitas vidas e muitos séculos. Você veio com uma linda flor na sua mão, uma flor que você quer plantar aqui na Terra. E saiba que você está sendo ajudado e apoiado por energias de fora da Terra – por energias espirituais.
Confie que, mesmo que isto aconteça lentamente, você está chegando cada vez mais perto da sua própria essência. E assim, está fazendo o que pretendia ao vir para cá, ou seja, trazendo o Paraíso para a Terra. Esta é a sua missão e este é o advento da Nova Era. A Nova Terra é você trazendo o Paraíso para a Terra. Cada um de vocês traz à Terra a sua parcela de luz e amor e a sensação de segurança associada ao Reino Celeste. Isto é o advento da Nova Era.
Eu saúdo todos vocês de coração e lhes envio energias de encorajamento e confiança. Vocês estão realizando algo grandioso e meu único desejo é tranquilizá-los e apoiá-los em seu caminho.

Direitos Autorais:
© Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
www.jeshua.net/por